30/03/2011

La Vie En Rose

La Vie En Rose - Palete EveryDay Minerals: Review

Olá!
É com muito gosto que vos trago a review desta mini palete "La Vie em Rose" que me foi enviada pela EveryDay Minerals!
A marca adivinhou que eu adoro cor de rosa, pois esta palete conjuga tons de rosa e roxo, um ponto a favor!
Adoro estas cores para a Primavera, pois são clarinhas e luminosas!


Fotos da embalagem!


Swatches, com e sem flash, sem aplicação de qualquer primer!

As cores dos swatches, estão pela mesma ordem da embalagem! Como podem ver (Clicar em cima para ampliar) as duas primeiras cores "puxam" mais o mate e as duas últimas cores têm mais shimmer!
Não libertam muito pó ao serem aplicadas! A pigmentação é boa, não posso dizer muiiiiittooo boa, mas fiquei satisfeita!
É ideal para looks softs muito usáveis e para looks mais elaborados basta juntar um sombra preta para esfumar e voilá!
Sou suspeita, pois adoro estas cores, mas vou ter que utilizar muito esta paleta, pois com o inicio da primavera tenho tendência a guardar os cinzas, pretos e cores mais escuras, no fundo da gaveta, apenas saem para as saídas à noite.

Para veres estas e outras cores de sombras vão ao site oficial da EVERYDAY MINERALS!
O que acham!?
Beijinhos

3 comentários:

Maria Death disse...

que lindassssss

Miminhos disse...

Adorei as cores e a palete é mesmo original! Um show!
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

Maria e Miminhos as cores são realemente linda! Em relação à palete é uma ideia inovadora pois eu pensava que não existiam paletes de sombras em pó! Afinal é possível!
Beijinhos