09/03/2011

Maquilhagem Mineral de Rosto: Buff´d Cosmetics

Hello,
Hoje venho fazer a review  das bases e do pó finalizador, ambos minerais da Buff'd Cosmetcis! Amannhão falarei do blush, iluminador e bronzeador!

Aqui ficam as fotos!

Lamento mas como já devem saber não é facil tiral fotografias de pós do tom da nossa pele! Mas deixo o melhor que consegui! Penso que se ampliarem a imagem conseguem ver melhor!

Cool - Medium Ligth Foudation (Fórmula Original)


Beige - Medium Ligth Mineral Foudation (Fórmula Correctiva)


Nota-se bem a idferença entre a aplicação desta base e da base anterior, pois esta é correctiva, assim, fica mais densa na pele para ocultar as pequenas imperfeições!

Putty - Pó de Acabamento Mineral;

Este é o produto que tem uma consistência mais leve, pois a sua função é apenas ficar a maquilhagem! Gostei muito dele pelo facto de ser quase translúcido, desse modo não interfere com a cor da base!
 
 
Se forem ao site oficial, têm um infidável numero de cores de bases, adequadas a todos os gostos e todos os tipos de pele!
 
Eu pessoalmente é que não sou adepta de base em pó, prefiro continuar com a minha base líquida! Mas é uma questão de gosto pessoal! Já o pó finalizador é um bom investimento!
Espero que tenham gostado!
Deixem o vosso comentário!

2 comentários:

Miminhos disse...

Tenho de experimentar a minha base mineral em pó, até agora tenho-me dado bem com base líquida, mas tenho de variar a ver se gosto.
As que mostraste têm tons bem clarinhos.
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu gosto dos pós pois tenho a pele oleosa!
Beijos