10/03/2011

Maquilhagem Mineral de Rosto: Buff'd Cosmetics

Oi minhas queridas pétalas!
Como prometi ontem, hoje trago as seguintes reviews!!
A dos dois blushes minerais, do Bronzeador e do Iluminador da Buff'd Cosmetics!
Para quem não viu o primeiro post que fiz desta marca, convém relembrar que esta  aposta na utilização dos mais puros minerais e pigmentos, óleos e ceras, além do mais utiliza conservantes e fragrâncias naturais! Os seus produtos são livres de toxinas, que causam efeitos adversos na nossa pele!

Quanto às sombras e eyeliner fiquei muito satisfeita e impressionada, têm uma pigmentação excelente e tornam-se como que cremosos em contacto com a pele!

Aqui fica a foto dos dois blushes:

Tricky - Blush Mineral

Playful - Blush - Velvet Matte

Ambos foram aplicados esfumados ao lado da aplicação do traço!
O meu preferido é o Tricky, pela sua cor suave, não gosto de blush a puxar muito o vermelho! Mas ambos são fáceis de aplicar com um pincel adequado!


E aqui ficam os swatches do Pó iluminador e do Pó Bronzeador:

Maple - Bronzer Satin Pearl

Candlelight - Pó iluminador


Também apliquei em traço e esfumado, para verem o seu efeito!
Adoreiiiii ambos, tem um brilho mesmo lindo!
No meu tom de pele tenho que esbater o Bronzer bem, para não ficar com ar artificial!
Já o iluminador é mesmo um miminho!

Uma vez mais aprovei os produtos desta marca!
Tenho muita pena que não exista à venda em Portugal, só mesmo através da Internet!
E para verem a restante colecção visitem o site oficial!!!

Beijinhos!

1 comentário:

Anónimo disse...

O iluminador e o bronzeador são bem brilhantes adorei! Lindos!