31/03/2011

E eu ainda me preocupava!

Ontem ao longo do tempo que estive à espera de ser atendida no meu querido dentista (bahhhh) debrucei-me sobre umas revistas cor-de-rosa...
E deparei-me com a seguinte "noticia" (?), julgo que foi na LUX, que dizia mais ou menos o seguinte:

Sophie Dahl está grávida de Jamie Cullum, o casal que ao longo de toda a sua relação, com inicio em 2007, foi alvo de criticas por parte da empresa, está radiante e alheio às más-línguas.

Para quem não sabe a Sophie Dahl é uma extra size model, famosa por ter aparecido nua numa campanha publicitária do perfume Opium.
Jamie Cullum como devem saber é um cantor de jazz.

E perguntam vocês o que tem a empresa cor-de-rosa a apontar a este casalinho que está feliz da vida?

A diferença de altura...
Jamie Cullum tem 1,60 m e a sua amada tem nada mais nada menos que 1,80 m, não descurando os sapatos altos... Ou seja ela tem mais 20 cm mais os saltos altos...

E como refere o titulo do post: E eu ainda me preocupava com a diferença de 2 míseros cm que tenho do maridão e ponderava a escolha dos meus sapatinhos... Ai mau mau...

Mais exemplos de famosos/figuras públicas a quem lhes falta um danoninho: Tom Cruise (Nicole Kidman e agora Katie Holmes), Sarkozy (com Carla Bruni, quem ainda não reparou nos sapatos plataforma de Sarkozy?)
Mas esta questão também aflige as mulheres muito mais baixas do que os seus companheiros...

E vocês o que acham das diferenças de alturas entre homem e mulher?Será uma questão estética ou uma questão cultural e de género?

Fico à espera do vosso comentário!
Beijinhos

13 comentários:

Ana disse...

Esses dois são realemente excessivos, mas o importante é gostarem um do outro!
Beijinhos

Just Me disse...

O importante é mesmo o Amor! ;)

Anónimo disse...

Bem... Correndo o "risco" de ser criticada eu vou ser sinçera... Eu acho que fica um bocadinho ridiculo!! mesmo que a diferença seja pouca. Eu cá só mesmo em ultimo caso e mesmo assim... Mas como diz o ditado temos que nos contentar com o que Deus nos dá... :)

Maria Death disse...

lol, ficam mesmo engraçados ao lado um do outro xD

RosaPirosa disse...

Eu acho que é uma espécie de preconceito ridículo. claro que quando é ao contrário não causa tanto impacto, mas acho que de uma maneira ou de outra o que importa é serem felizes*

RosaPirosa disse...

Eu acho que é uma espécie de preconceito ridículo. claro que quando é ao contrário não causa tanto impacto, mas acho que de uma maneira ou de outra o que importa é serem felizes*

tilida5ever design disse...

O tamanho não conta...

Anónimo disse...

Eu sei que pode parecer preconceito mas eu prefiro que o homem seja mais alto, ñ muito mas o suficiente.. Eu já ssbia que gostavas de um bocado mais velhinhos (dá para ver nas fotos do teu marido) mas tb se gostas de mais baixinhos isso é la contigo, e gostos ñ se discutem.. se bem que...

Unknown disse...

Eh lá o que se passa aqui? (Risos)
@ Just me acho que tens razão! :)

@ Anónimo 1 até podes recear ser criticada, mas ter medo e se enconder atrás de um anónimo é outra coisa, há que assumir as nossas opiniões e dá ultima vez que me vi ao espelho não tinha lá nenhum bicho papão!
A palavra ridículo é um pouco fora de contexto, sim certamente que uma diferença de 2o cm não passa despercebida, mas e se fosse ao contrário?? Já seria normal? Temos que nos contentar com o que Deus nos deu?? Querida vai à vida e luta pelo que queres!
Beijos

@ Maria já vi fotos deles bem piores, mas estão sempre super felizes!

@ Rosa Pirosa faço tuas as minhas palavras!
Beijinhos

@ Anónimo 2 ou será o mesmo? é assim pára lá com as dores de cotovelo! Se achas que vou apagar o teu comentário estás bem enganado pois esse tipo de discurso não em atinge!
Sê feliz, se conseguires!

Beijinhos a todos!
E please boas energias, pois tudo o que transmitimos é nos devolvido!

Miminhos disse...

Credo.... só agora vi este post e os belos comentários aqui agrafados... puxa Cláudia, deves ter as costas largas, lol!
O preconceito mascara-se de tantas formas...
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com

Unknown disse...

@ Miminhos existem pessoas que não conseguem conviver com a felicidade dos outros e tentam arranjar alguma forma de as fazer infelizes... Mas o que posso fazer?
Beijinhos

Unknown disse...

Caro anónimo, embora a minha esposa tenha papas na lígua, eu não...
Se és homem, fica já descansado que não sou gay e assim estás protegido dos meus encantos, se for só ciúme da rapariga, azar, sempre podes cortar as patorras e e pintar o cabelo de grisalho, conseguias assim ser mais baixo e mais velho(mas não mais inteligente).

Se for mulher, compreendo perfeitamente o ciúme mas como já tou a ficar velho chego só para uma mulher... uma VERDADEIRA MULHER, e não alguém que por pura estupidez, ignorância, falta de carácter ou pura e simplesmente burrice, conseguiu transformar uma simples opinião em algo mais pessoal e ofensivo.

Em ambos os casos, esconder-se atrás do anonimato é apenas revelador de falta de brio pessoal, de frontalidade e acima de tudo de personalidade. A perfídia da linguagem utilizada, de mal-dizer e de complexos pessoais mal resolvidos, apenas demonstra que a sua vida é concerteza mal gerida e com laivos de azia que apenas me fazem lembrar alguna animais que quando mordem a sua própria língua... MORREM ENVENENADOS, cuidado com o veneno que destila por aí...pode revelar-se fatal.

PS. Se por acaso algumas das palavras foram demasiado difíceis para serem compreendidas no seu verdadeiro significado, recomendo o Dicionário de Português, pré acordo ortográfico.( Não esquecer que é SINCERO E NÃO SINÇERO...)

Anónimo disse...

??????????
Estou uns dias sem vir aqui e isto já parece uma novela mexicana!

Flor gente meskinha nem merece resposta!
PS: Tive que ir cuscar as fotos.. e eu a pensar que ele ia ser cabelo grisalho... lol
Sê feliz querida! ;)