04/01/2011

Miminhos

Olá queridas,
Hoje recebi da Ana Rita, revendedora da Oriflame, dois miminhos, devido à parceria que tivemos no último sorteio deste blog! Podem consultar o site dela, no separador das Parcerias.
E o que foi que recebi?
Deixo-vos  a foto!

Foi um roll-on de AloeVera e Maracujá, que tem um cheiro magnífico e muito exótico, adoro estas fragrâncias, e um creme de pés  com aroma de Canela, devo dizer que não é dos meus cheiros preferidos, mas já experimentei aplicar no dorso da mão só para experimentar e este creme é muito facilmente absorvível e o cheiro não se torna muito intenso!
Se quiserem saber mais alguma coisa acerca destes produtos, não hesitem em perguntar!!
Que acharam destes produtos?

Mudando de assunto para um outro muito menos agradável, tenho-vos a dizer que este sorteio teve um vencedora que em nada mereceu o prémio atribuído, pois recebi uma denúncia de que o poema que ela utilizou já tinha sido utilizado em outros concursos, por outras pessoas! Ou seja, plágio e muita falta de sinceridade!
Infelizmente a Ana Rita, já lhe tinha enviado o prémio, e como eu já recebi, ela também já o recebeu e não foi capaz de dizer nada!
Assim, e como já enviei à menina Sara Amorim, vários emails a pedir esclarecimentos, aos quais ela nem se dignou se responder, ou a tentar dar alguma explicação, e sabendo que ela tem vindo ao meu blog, sinto-me no direito e no dever de avisar outras bloguers e todas as minhas seguidoras para terem cuidado com esta rapariga.
Assim, também queria pedir desculpa a todas as outras pessoas que participaram neste passatempo com frases originais, pois a vencedora não foi merecedora do prémio!
Sara Amorim, cuja foto (que provavelmente ela irá mudar) é esta!

Como é óbvio ela não será mais bem-vinda ao meu blog!

Beijinhos e tudo de bom para vocês!
Comentem!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, já tinha dito que isso é muito mau e que essa pessoa não tem consciência, eu tb fui lesada pois participei com o meu esforço... Mas tu não tens nada que pedir desculpa, pois apenas confiaste na boa vontade das pessoas!
Belos miminhos recebeste!

Miminhos disse...

É tão bom receber miminhos fora de datas! Gosto imenso de dar e receber pequenos miminhos dessa forma.
Qanto à menina Sara Amorim, esquece a criatura, não merece a tua preocupação, infelizmente estamos sempre sujeitos a pessoas deste género, o mais triste é vermos pessoas sérias a serem lesadas e ficarmos impotentes sem poder fazer nada...
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Miminhos disse...

Já vi os teus comentários no meu blog, vou responder a ambos daqui a uns minutinhos, claro!
Eu não tenho vindo ao teu blog porque não tive tempo de andar por aqui, mas aqui estou com muito gosto! Obrigada por me avisares do teu passatempo, vou participar nele, dá-me tempo para ver como se faz, pois é a minha primeira vez!
Beijinhos grandes

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

AnaRitaGomes disse...

ela já mudou a foto sim senhor, agora tem esta: http://1.bp.blogspot.com/_XqfZNstCz0w/S4ks19DyCSI/AAAAAAAAAAM/YpVoBxK11UY/S220-h/2009.09.17+07.JPG
é preciso muita lata para plagiar as coisas dos outros...
um beijinho querida :)

Unknown disse...

@ Rita e tb já mudou a do facebook...

Mas é assim, desejo-lhe do fundo do coração muita sorte para a vida dela e espero que ela se consiga tornar numa pessoa melhor!

Carpe Diem...

Aline Souza disse...

Oi Claudinha, tudo bem querida?

Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

Beijos

Se quiser me seguir Twitter @linecbs

Unknown disse...

@ Aline obrigado pelo convite, vou ver o seu blog!
Beijos

Anónimo disse...

Realmente é muito mau essa parte :S
Uma pessoa tentando ser justa e da nisso.
Mas pronto, isto esta cheio destas coisas.
Beijo

Anónimo disse...

Ainda bem que avisas pq tinha um passatempo a decorrer através de frase, que entretanto alterei mas ela era uma das participantes... Vi que ela tb ganhou um outro passatempo do género, possivelmente a frase era tb plagiada =S


Beijinhos