13/01/2011

Make Up looks

Hoje decidi vos mostrar como passar de uma maquilhagem de dia para uma maquilhagem de noite, sem terem que fazer tudo de novo! Podem simplesmente aproveitar o que têm feito e dar-lhe um toque de maior glamour, escurecer mais ou por outro lado dar mais brilho!
As duas versões:

Durante o dia o resultado foi:
Para a noite bastaram alguns retoques, e muito tempo poupado! As mudanças aparecem a cada passo!
Que produtos utilizei?

Da palette da Dior o Cinza Escuro, para a versão noite abusei mais do cinzento e esbati muit ligeiramente sob a palpebra inferior;
Os dois tons de dourado da Art Deco (o mais claro para a versão dia e vice versa);
O Eyeliner Kajal da Yves Rocher para a versão noite, junto à linha de pestanas de pálpebra superior e sobre a linha das pestanas inferior (atenção as mulheres com olhos pequenos não beneficiam nada ao aplicar eyeliner sobre a linha das pestanas inferiores, pois torna os olhos mais pequeninos);
E a máscara de pestanas L'óreal Telescopic, na versão de dia apenas apliquei nas pestanas superiores e muito ao de leve nas inferiores;

Que acham?
Ainda assim, mesmo com as fotos, frente ao espelho as diferenças ainda são maiores!
Deixem o vosso comentário!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Tudo bem? Este look ficou bem giro!!

Anónimo disse...

Eu tb gostei do look, aproveitar o inverno para usar os tons escuros!!
Beijinhos e continua assim!

Ana disse...

eu não consigo usar cores escuras pois borro-me toda, com os tons claros é sempre mais fácil!
Mas gostei!
Tenho que treinar mais!!!
Kiss

Unknown disse...

Obrigado pelos vossos comentários, não estava muito inspirada, mas foi o que me deu para fazer!
Beijinhos

Miminhos disse...

Gostei muito de ver, é giro verificar que podemos alterar a nossa maquilhagem para a noite bastando intensificar as cores já aplicadas para o dia.
Já agora, estás satisfeita com o Eyeliner Kajal da linha mineral da Yves Rocher? É que sinceramente a ponta em forma de lápis deixa-me um pouco apreensiva com o uso continuado.
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Miminhos é assim! Eu ainda não tive que lhe fazer a ponta!!! Mas ao que parece existem uns apara lápis especiais, tenho me esquecido de procurar!
Não tem grandes diferenças para um lápis em termos de aplicação, mas eu preferia que a cor negra fosse mais intensa!
Desliza sobre a pele facilmente!

MM disse...

Querida, ficaste linda, são ideias maravilhosas, adorei. Beijinhos