11/01/2011

Carrinho de Compras - Base Vichy

Já fui comprar a minha base de eleição, quis experimentar, uma de outra marca diferente, mas a minha pele reclamou e lá tive eu que voltar para a minha querida: Liftactive Flexilift Teint da Vichy, na cor 25 Clair, Nude!

O que diz a Vichy?
Tipo de Pele
Rugas, ridulas, traços marcados.

Acção
Efeito tensor e luminosidade longa duração.
1ª textura silicone tensor enriquecida em Collagyl poderoso activo anti-rugas, para alisar a tez sem "marcar" os traços e atenuar as rugas em 1 mês.
Com Água Termal de Vichy. Testado em pele sensível. Hidratação contínua. Protecção UVA/UVB - FPS 20.
Disponível em 5 tonalidades luminosas, para uma tez uniforme e resplandecente: 15 Opal, 25 Nude, 35 Sand, 45 Gold, 55 Bronze

Aplicação
Após a utilização do tratamento habitual, aplicar o fon de teint com a ponta dos dedos com gestos alisadores do interior para o exterior. Estender para o contorno do pescoço, orelhas e testa para um resultado mais natural

Resultado
Imediatamente e durante todo o dia, a tez fica lisa, uniforme e luminosa. Num mês, a pele fica verdadeiramente rejuvenescida.

Frasco doseador - 30 ml
Preço – 19€

O que diz a Flor de Lótus?
A embalagem mudou, agora é mais gorducha, mantém o doseador, essencial para mim, mas a essência do produto é a mesma! Dou-me muito bem com esta base, acho que nunca mais mudo! Já utilizei a Area Teint, que é muito semelhante, apenas não tem a componente anti-rugas, mas como não tinha doseador acabava por desperdiçar muita base.
Eu sei que só tenho 27 anos e que ainda não tenho que utilizar base anti-rugas, mas o facto da composição desta ter silicone, faz com que a pele não fique com traços marcados, ao secar a base na pele ( e por vezes os traços ficam marcados por base, o que é muito feio). Tem protecção solar, logo mais um ponto a favor!
Apresente uma textura fluída, fácil de aplicar!
Ainda não estou a utilizar pincel para aplicar, mas cada vez mais estou motivada a comprar um para experimentar!

A senhora deu-me duas amostras de uma base da Caudalíe, sem parabenos, que vou experimentar quando a minha pele voltar ao normal. Pensava que era mais cara do que a da Vichy, mas ainda é um euro mais barata.


Deixem a vossa opinião!
Qualquer dúvida, já sabem!

3 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Fiquei curiosa para experimentar esta base, qual o preço?

Beijinhos

Unknown disse...

Framboesa custou cerca de 19 euros, aumentou este ano, pois no ano passado era pouco mais do que 16€!
Mas vale a pena experimentar! Pede uma amostra na farmácia!
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu utilizou a da Vichy Area Teint e gosto muito, pena é mesmo não ter doseador como essa!