10/01/2011

Review Avon – Arabian Glow: Bronzing Pearls

A Andy, revendedora da Avon da qual já vos falei já me enviou os prémios do Sorteio de ano novo de Blog, quem será a sortuda! Não deixem de tentar a vossa sorte!

E juntamente com estes enviou-me uma produto para eu testar, que foi o Arabian Glow: Bronzing Pearls.
Vamos então à review!

O que diz a Avon?

Pérolas que dão ao rosto e ao corpo um efeito bronzeado com a combinação de três diferentes tonalidade: dourado, bronze e cobre. Fácil aplicação, textura macia e cobertura brilhante.
Aplicar com um pincel no rosto e corpo, para obter um uniforme tom bronzeado!




O que diz a Flor de Lótus?
Eu apliquei com o pincel kabuki, penso que é mais prático do que com o pincel de blush! Ao misturar as três pérolas  obtemos uma cor bronze linda sem exagero!
Tem muito brilho, que embora seja subtil, com partícula bem pequenas, cintila!
Tirei a foto com cada uma das tonalidades na mão, para verem o efeito em separado! As bolinhas mantiveram-se firmes e não se desmancharam, receio que tive!


Pode ser utilizada em todo o rosto ou só como blush… Bem é assim, eu recomendo utilizar apenas como blush, pois além do tom bronzeado, como tem muitos brilhos, se aplicarem por todo o rosto é capaz de ser excessivo, a não ser que seja para saírem à noite ou para algum jantar!
Também tirei após aplicar no rosto, espero que gostem!
É importante não exagerar na dose, senão podem ficar com um aspecto muito artificial.
Sim as mais branquinhas podem usar com moderação (é o meu caso), mas penso que quem tem a pele mesmo pálida não beneficia com este produto mas sim com outro tipo de pérolas que a Avon também tem!

Gostei muito da tonalidade e do brilho.
A Flor de Lótus usou e aprovou!

Gostaram da review?
Querem comprar este produto ou outro produto da Avon!
Vão até ao blog da Andy, revendedora desta marca!
Só pelo facto de serem minhas seguidoras têm direito a 10% de desconto, para tal só têm que informar a Andy, que confirma comigo!

8 comentários:

Andy disse...

Olá,
Adorei a review. É verdade se estivermos muito branquinhas estas pérolas dão-nos um ar um tanto artificial, mas na época da praia funcionam lindamente como alternativa à base.

Para as meninas mais branquinhas as pérolas iliminadoras são uma boa opção às pérolas bronzeadoras.

Beijinhos

Miminhos disse...

Também gostei muito da review!
Para a minha pele branquela, as pérolas bronzeadoras só no verão.
Beijinhos e continua o bom trabalho.

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu tenho essas mesma pérolas!! Elas ainda têm outra vantagem! Duram imenso tempo!
Beijocas

Sofis* disse...

Gostei imenso! Obrigada!

Beijinho

Unknown disse...

Obrigada a todas!

MM disse...

O brilho das pérolas na tua pele ficou muito elegante, gostei do tom. Beijinhos

Anónimo disse...

Gostei imenso, a minha mãe já utilizou essas pérolas e eu por vezes "roubava-lhe", mas agora acabei o stock, tenho que comprar mais!

Anónimo disse...

Eu uso as da Oriflame e amooo! Apesar de ser branquinha as minhas são suaves e consigo usar o ano inteiro mudando só a quantidade...
O efeito é lindo... e gostei imenso de ver em ti também =)

Belo produtinho ;)

**
T.