10/12/2010

Review Máscara Pestanas Telescopic Clean Definition L'oréal

O que diz a L’oréal?
Alongamento telescópico e separação microscópica.
A máscara Telescopic Clean Definition alonga e separa os cílios ao mesmo tempo, proporcionando um olhar incrivelmente alongado e cílios altamente definidos.
Resultados fantásticos!
De perto: cílios precisamente separados e sem grumos;
De longe: cílios infinitamente longos, com um efeito telescópico.


O que diz a Flor de Lótus?
Escova – Penso que é feita de silicone, é maleável, e favorece a aplicação da máscara, definindo e separando bem os cílios.

Espessura da Máscara – Ideal, nem muito fluida, nem grossa que custe a aplicar. Não deixa grumos agarrados às pestanas, o que é óptimo!

Volume – Se é o que pretendem não comprem esta máscara pois o seu objectivo não é volume, mas sim o alongamento das pestanas, embora se note qualquer diferença.

Alongamento – As minhas pestanas já são longas, mas definitivamente esta máscara ainda as torna maiores!

Resistência – a minha não é a prova de água mas resiste muito bem, acho que nunca fiquei borrada e assim é muito mais fácil se desmaquilhar!

Secagem – Seca rapidamente, não é preciso ter grandes cuidados para não borrar a pálpebra.

Finalizando, eu gosto muito mesmo desta máscara de pestanas! Já vou na terceira e continuo satisfeita! Penso que quando esta terminar vou comprar a Máscara Telescopic Carbon Black, que promete um brilho intenso e uma cor negra exuberante !
Vamos a ver, deixem o vosso comentário !

4 comentários:

Ana Lima disse...

Olá!
Muito boa a descrição! Fiquei com vontade de experimentar.
Beijinhos e passa lá no meu blog ;)

www.devotasdesaintlaurent.blogspot.com

Unknown disse...

Compensa experimentar, ainda mais pelo preço que ronda os 10-15 euros!!! Vou passar pelo teu blog!

Anónimo disse...

Olá (:

Uma máscara a experimentar... A minha borra sempre a palpebra, e quando ja tou atrasada parece que é pior...

Beijinhos

Patrícia disse...

Olááá :P
Já fiz a propaganda no meu blogue, a falar do teu sorteio :
http://eupagb.blogspot.com/2010/12/flor-de-lotus-com-blogue-ori-beauty.html