30/12/2010

Review Máscara Facial Yves Rocher

Hoje venho falar-vos da máscara facial que venho a utilizar acerca de 2 meses, com a frequência de uma vez por semana.

É uma máscara da Yves Rocher: Máscara-Banho hidratação vegetal com Açúcar de Ácer.

O que diz a Yves Rocher?
No Inverno a pele repuxa, fica mais seca e perde luminosidade. Ela exige cuidados extra. Ela exige uma máscara profissional. Gestes d’Instituit propõe-lhe diferentes máscaras para realizar no conforto da sua casa. Incrivelmente eficazes e fáceis de utilizar, estes cuidados com texturas ultra-sensoriais respondem a todas as necessidades desta altura do ano. Esfoliar, matificar, hidratar ou purificar…A escolha é sua!

Máscara-Banho hidratação vegetal com Açúcar de Ácer.
Uma verdadeira "cura" ultra-hidratante. Após 5 minutos de pose, a sua pele fica intensamente hidratada (por impregnação das camadas superiores da epiderme) e macia.
Tubo de 75 ml custa cerca de 11€.

As outras máscaras desta linha são:

Máscara-filme pureza vegetal com extracto de hortelã
Em apenas 15 minutos, o grão da pele é visivelmente afinado e o excesso de sebum é absorvido, graças ao efeito refrescante da hortelã e às propriedades adstringentes do chá verde. A pele fica limpa e matificada e os poros fecham.

Cuidado mate vegetal com extracto de escutelária
As virtudes incrivelmente matificantes e purificantes da escutelária limpam a pele em profundidade. Após 5 minutos, a pele está livre de impurezas, verdadeiramente limpa e purificada.

O que diz a Flor de Lótus?
Desde já digo que pedi esta máscara por engano, pois enganei-me ao retirar referência, queria pedir a máscara cuidado mate vegetal com extracto de escutelária, assim desde logo achei que iria ser muito gorda para a minha pele, que é mista.
Mas revelou-se o contrário, no Inverno a pele da cara realmente tem tendência a ficar mais seca, devido ao frio, e esta máscara como que “alimenta” a pele. A última vez que a apliquei, realmente estava a sentir a pele muito seca, e quase que a máscara foi completamente absorvida pela minha pele.
Gosto da consistência, tem um cheiro óptimo, muito suave. Penso que no verão vou ter que mudar para a que inicialmente pretendia, mas no inverno, esta mascara é um boa escolha, mesmo para as peles mistas!

Já experimentaram esta máscara, ou alguma das outras?
Que marcas utilizam?
Deixem a vossa opinião, beijinhos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que experimentar a minha pele está seca que nem um deserto

Miminhos disse...

Adoro essa máscara, é um verdadeiro banho de hidratação para o nosso rosto.
Eu tenho a pele mista a oleosa e garanto-te que no pico do verão vais adorá-la na mesma, depois de um dia de praia então nem te conto, a máscara serve para repor a hidratação ao nível dos lípidos, ou seja, quando a nossa pele repuxa porque tem "sede", falta de água.
Já experimentaste a linha Hydra Specific para peles desidratadas? É fantástica para as peles mistas que precisam de hidratação. A espuma desmaquilhante é um prazer usar!
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Miminhos, nunca utilizei essa linha, comprei foi a linha para peles sensíveis mas com cuidado anti-idade, pois uma pessoa com 27anos já tem que pensar nisso!! Já utilizaste?
Beijinhos

Miminhos disse...

A linha para peles sensíveis é também muito boa, já usei a gama toda e gostei muito do creme de olhos. No inverno é excelente para atenuar a vermelhidão nas bochechas.
Nem imaginas o que eu adoro a Yves Rocher, sou conselheira há muitos anos e cada vez gosto mais dos produtos, mas estive a folhear o catálogo novo e puxa, há preços que aumentaram brutalmente, um exagero. Por exemplo, os cremes fundentes da linha Plaisirs Nature aumentaram 2,50€!!!!
Beijinhos e Feliz Ano Novo

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/