30/12/2010

Eu tinha dito que iria ontem ao cinema, mas acabei por não ir, pois o filme que queríamos ver estava a começar e ainda não tínhamos jantado! Isto porque? Porque finalmente após mais de um Ano à espera fomos buscar o vídeo do nosso casório.. Tive para dizer ao Sr. Fotógrafo: "Teve sorte ainda não nos termos divorciado, senão não havia cachê para ninguém!".. É que um ano é muito tempo...
Então fomos jantar... Oh não... Abriram no Shopping o H3 (Hamburguer Gourmet), mais um entrave na minha linha, que nostalgia fez-me lembrar as refeições Sozinha no Colombo (sem o Macaulay Culkin)...que saudades de me perder por lá sem destino!
E então de barriguinha cheia e sem remorsos, rumamos ao lar doce lar para ver o vídeo do casamento!! Claro está!
Tão girooooooooo... Quando terminou, exclamei "Já terminou? Não queres ver outra vez?!"Imaginam a careta que fez o maridinho?

1 comentário:

Anónimo disse...

ahah, ainda estou a rir! Realmente tem piada! Beijinhos kida!