15/12/2010

Pecado da Gula

Hoje saí do trabalho mesmo esfomeada, pois como sempre o almoço é qualquer coisinha e uma refeição a modo não existe, e fui ao ultímo lugar onde deveria ter ido... ao supermercado... foi a desgraça total..
Bem já não tenho fome, só remorsos :) mas mesmo assim não são muitos!!!
E então qual a gravidade do meu pecado? Bem comprei uma Lasanha de Microondas para almoçar ás 16 horas, um pacote de Bolachas com muito açucar e chocolate (já só tem meio pacote) e cereais docinhos como mel para o lanche das 19 horas, qual Fitness... Aiii realmente nunca deveríamos ir ao supermercado com fome  ainda mais agora que se aproxima o Natal e a Balança torna-se inimiga.. mas soube tão bem....
E voçes já pecaram hoje na vossa alimenação?
Beijinhos

3 comentários:

Di disse...

Hoje, não...
Era para almoçar no shopping, mas para não cometer esses erros, fui ao restaurante de sempre almoçar "comida verdadeira", como eu gosto de lhe chamar :)
Qto ao teu pecado de hoje, uma vez, não são vezes.

bjocas

im disse...

Hoje um colega levou caramelos de fruta...
Tanto açucar:p

Unknown disse...

Bem é como diz a Di, um dia não são dias!! :)