27/12/2010

Cabelos Philips- Look Easy Glamour

Aqui fica o segundo look de cabelo "Easy Glamour", eu gosto muito deste look, é quase que o estilo natural do meu cabelo, embora o meu esteja escadeado e seja mais curto!

"Este modo incrivelmente feminino de usar o cabelo comprido e solto, tornou-se conhecido como ‘Easy Glamour’ durante a Semana da Moda em Paris.

Neste estilo, o cabelo é deixado romanticamente despenteado com madeixas largas e ondas naturalmente soltas e flexíveis.
Durante o dia, opte por um estilo anos 70, com risco ao meio e ondulação apenas nas secções inferiores. Para a noite, desmanche o risco ao meio e penteie o cabelo para trás ou para o lado para que as ondulações caiam em cascata ao longo de todo o comprimento do cabelo.

Usado por: Amanda Seyfried, Kim Kardashian e Sarah Jessica Parker em “O Sexo e a Cidade 2”

Deve utilizar: Philips SalonDry AC

Encontrar o secador perfeito é a chave para conseguir realizar este penteado. Procure um secador que garanta a saúde e vitalidade do cabelo e que o proteja de danos e agressões tal como o Philips SalonDry AC Pro que integra tecnologia Best Care®.
A Tecnologia Best Care® oferece resultados de secagem rápida enquanto cuida do seu cabelo. O secador possui um potente motor AC, um elemento cerâmico que evita a secagem excessiva e um botão ColdShot que proporciona um jacto de ar frio para arrefecer rapidamente o cabelo e fixar o penteado.

Como conseguir o look audaz
Antes
1 – Aplique uma espuma de volume ao cabelo acabado de lavar para obter uma maior definição do ondulado. Divida o cabelo a meio e seque-o com o SalonDry AC Pro até retirar 70% a 80% da humidade.
2 - Prenda a parte superior do cabelo e seque as madeixas inferiores com uma escova redonda de tamanho médio. Aplique o fluxo de ar enquanto enrola e desenrola o cabelo. Quando a madeixa está seca, volte a enrolá-la na escova e deixe o cabelo arrefecer antes de o soltar.
3 – Repita o procedimento em todas as secções inferiores, depois solte a parte superior e seque-a.
4 - Para terminar, modele as ondas de cabelo com os dedos e aplique um fluxo de ar frio.
Resultado Final
Conselhos:
Este penteado funciona bem com todo o tipo de cabelos de tamanho médio a comprido e ajuda a criar movimento e corpo inclusive aos cabelos finos ou ligeiramente danificados.

Cuidar: Regule a temperatura do secador conforme o seu tipo de cabelo. Se possui um cabelo fino, seco ou pintado, use uma temperatura baixa e mantenha o fluxo de ar sempre em movimento. Se seca o cabelo mais de uma vez por semana, será preferível usar regularmente uma máscara condicionadora para hidratar o cabelo e mantê-lo saudável à vista e ao toque.

Criar: Este estilo maximiza o movimento por isso não use demasiados produtos. A aplicação de uma pequena porção de espuma é suficiente. A espuma confere volume e ajuda a fixar o penteado sem o tornar pegajoso. Os seus resultados são melhores quando usada em conjunto com o secador."

E então que acham deste look? É simples de conseguir e fica muito giro e casual!
E o próximo será o look Gossip Girl...


DIREITOS DE UTILIZAÇÃO

Media Internacional

Todas as imagens incluídas no Guia Philips de Estilo e Cuidados do Cabelo têm os direitos de utilização assegurados para uso na imprensa de todo o mundo durante o período de um ano a partir de Junho de 2010.

Toda a informação contida no Guia incluindo citações e previsões de tendências podem ser utilizadas em qualquer publicação desde que atribuídas à fonte: Philips Style Guide Cabelos Outono/Inverno 2010.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esse estilo e o próximo também promete! Por acaso estou a precsar muito de um secador novo, o meu já deu o que tinha a dar! Vou ser se encontro esse!
Obrigado querida!
Beijinhos

Miminhos disse...

Esse look é fantástico, deixa o cabelo bem solto e sexy, gostei muito. Parece que a moça acordou, penteou o cabelo e saiu para a rua.
Beijocas

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Cristina ainda bem que gostas! Fazes bem em comprar este secador, pois ele promete!

@ Miminhos tens razão simples e bonito!