27/12/2010

Make Up Looks Natal

E já terminou o Natal, que pena... O Pai Natal, não recebeu a minha cartinha, os CTT só fazem é extraviar cartas, pois não tive nada do que pedi na minha whislist, mas na mesma ele foi muito bondoso!!
Não vou fazer a lista do que recebi, como algumas bloggers, pois nesta altura de contenção de despesas, acho que não é uma atitude correcta e mostra um pouco de futilidade, salvo algumas excepções... Só vou partilhar um convosco pois vai beneficiar muito o blog,e vai ser útil também para vocês!
Tive uma máquina fotográfica novinha e muito boa!! Vou deixar de me lamuriar com a má qualidade das fotos do blog! E vocês vão poder ver melhor os pormenores das maquilhagens e dos produtos!
Mudando de assunto deixo-vos as fotos dos make up looks que usei nestes últimos três dias, não fiz nada de extraordinário, apenas maquilhagens simples, que se fazem facilmente!

Utilizei os produtos básicos do costume e as sombras foram das seguintes que constam nas fotos:
Entre outras como o Eyeliner Kajal e o Eyeliner Castanho, ambos da Yves Rocher.
Se quiserem saber alguma coisa ou ver algum produto específico, digam-me, ok?
Aqui ficam as fotos!
Dia 24 Dezembro
Tons de Azul Escuto e Rosa Velho da Art Deco

Dia 25 Dezembro
Tons de Castanho e Dourado da H&M

Dia 26 Dezembro
Pallete Midnigth da Body Shop


Que acham? Nada que desse muito trabalho, nem nada muito elaborado, ideais para estes dias festivos na companhia da família!
Comentem!!

3 comentários:

Anónimo disse...

LINDA COMO SEMPRE... ;)

Miminhos disse...

Gosto muito de azul e rosinha nos olhos, fica muito bonito.
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Cláudia tb acho que fazes bem em não publicar os teus presentes, pois quem não os teve, não precisa de mais razões para ficar triste!
Gostei da primeira muito! Tenho sempre medo de misturar essas cores, mas ficou bem giro!