14/12/2010

105 Seguidores

Bom dia!


Não poderia deixar passar em branco o facto de já ter 105 Seguidores, estou muito feliz! Principalmente com as minha fieis seguidoras que vêm comentar os posts, pois é o que dá motivação para manter este blog! Pretendo com este blog esclarecer dúvidas vossas, e também as minhas, acerca de beleza, maquilhagem, moda e de outros assuntos, pois nem só de beleza e acessórios vive uma mulher! Não é fácil manter um blog quando não recebemos feedback de quem nos visita! Se visitaram o blog e gostarem do que vêm, tornem-se seguidoras e comentem!


O Flor De Lótus nasceu em 2007, com um propósito totalmente diferente do que tem desde Outubro passado (quando apenas tinha 4 seguidores) pois era um blog apenas com os meus devaneios e sentimentos, era mais privado, do qual não fazia publicidade!

Gostaria de saber sobre o que queriam que falasse aqui no blog, quais as vossas dúvidas, curiosidades, entre outros!

Digo desde já que no início do ano haverá novo sorteio, no qual não será necessário elaborar qualquer frase, apenas ser seguidora e deixar um comentário a dizer que querem ganhar! Entretanto aproveitem para participar aqui no sorteio que está em vigor até 24 de Dezembro e poderão ganhar um Verniz e um Lápis de Sombra de Olhos, ambos em Rosa Metalizado, um mimo!

Muito obrigado a todas (e também a alguns meninos seguidores)!

5 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Parabéns =)
Que venham mts mais****
Beijinhos

Ana Lima disse...

Parabéns!
Eu já sou uma seguidora tb!
Beijinhos

Sal de Banho disse...

parabéns!

*
ana

Gti disse...

Parabéns...

Eu, vou sempre passando por aqui..

kiss

Unknown disse...

Obrigado a todas!