16/11/2010

Wishlist Natal

Bem, estou começando a ficar contagiada pela aproximação do Natal, já comprei algumas prendas mas como gosto de as embrulhar de forma personalizada, ainda vou comprar umas caixinhas, laços e o que me apetecer na hora, pois ainda não tenho ideias defenidas! Sempre a pensar na crise, infelizmente, mas mais vale uma lembrança dada com o coração do que uma grande prenda, dada por dar!

Já andei a namorar uma montras e não me importava nada de receber!

A pulseira da Pandora da Campanha Cancro da Mama, com umas continhas claro! A pulseira de prata, já não queria, já existem aos milhares!
Brincos em Prata e Zircónia da Pandora! Já ando a namorar estes brincos há imenso tempo, muito giros para ocasiões especiais e não só, mas dado o preço (210€), não sei sei me portei suficientemente bem! :)
Mais uns brincos da Pandora, em prata e zircónia com um valor mais comedido (69€), mas atenção são apenas o pendente, já tenho a base!
E da Pandora a lista seria interminável!! O que já tenho é o colar em couro, que dá para utilizar de mil e uma formas e várias contas redondas em tons de cinza, roxo e rosa, como é óbvio!
Bem também não me importava nada de ter uma mala preta nova, mas mala com M grande, tenho andado também à procura de umas botas pretas, mas até agora nenhuma me seduziu, ou têm o salto muito alto ou são rasteiras, ou são assim ou são assado... Relógios já não quero, quer dizer, não preciso, por enquanto chega a colecção cá de casa, pois este ano já recebi dois, o meu lindooooooo Gucci e um da Tommy nos meus anos!! Olha o meu menino, muito o namorei também!

Mãe, mais pijamas não! :) Maquilhagem, perfumes e afins são sempre bem-vindos, tenho sempre espaço para mais, mas atenção dou uso a tudo o que tenho!
E voçes que gostariam de receber?
E aos homens da nossa vida o que oferecer?

1 comentário:

Raquel disse...

Hummm, eu gosto dessa wishlist! E que belo relógio!
Sinceramente este ano não sei que vou oferecer ao meu namorado ainda, mas ainda dá tempo, entretanto vou namorando as montras!