14/11/2010

Eyeliner Starligth Body Shop

O que diz a Body Shop?
“Deixe que os seus olhos brilhem com este quente Eyeliner. Escolha o 04 Starlight em edição limitada para um efeito prateado muito subtil (...). Cada tom tem um aplicador em forma de lápis, para poder delinear o olho pela linha das pestanas e assim defini-lo e enaltecê-lo. Este Eyeliner contém óleo de marula do Comércio Justo com as comunidades da Namíbia, para ajudar a cuidar e amaciar a pele com o passar do tempo."

O que diz a flor de Lótus?
E vivam os brilhantes!
A aplicação deste Eyeliner, é muito fácil e precisa, mesmo para as mais inexperientes, graças ao seu pincel minúsculo! Não se preocupem com a possibilidade de os drilhantes começarem a desaparecer, após a aplicação os brilhantes prateados não se dispersam, pois o Eyeliner como que “endurece”e fica sempre bem definido, não se misturando com a sombra. Após ter aplicado e deixado secar passei a mão por cima e são bem poucos os brilhantes que saem. Eu já utilizei o eyeliner e pensei que podia ter problemas caso os brilhantes se soltassem e entrassem nos olhos, pois uso lentes de contacto e tenho os olhos muito sensíveis, mas isso não aconteceu.

Se quiserem mudar o vosso visual do dia para a noite, este é o complemento excelente para esse efeito, sendo apenas necessário aplicá-lo sobre a sombra que utilizaram.
Se pretenderem um olhar ainda mais intenso podem aplicar Eyeliner ou Lápis Preto, e como eu gosto de brincar com estas coisas, também apliquei este eye liner com outras cores!
Como podem ver nas fotos, coloquei duas pois a intensidade de luz foi diferente, cliquem em cima para verem o tamanho real. Da esquerda para a direita temos:
1) Uma única passagem do eyeliner Starlight;
2) Duas passagens do eyeliner Starlight, permite uma maior aglomeração de brilhantes;
3) Eyeliner Starlight sobre lápis cinzento cintilante (quase prateado), embora a foto não permita visualizar bem, a aplicação deste cinzento, transmite ainda mais brilho, pois os espaços livres de brilhantes também ficam prateados, fica muito bonito;
4) Eyeliner Starlight sobre lápis preto, para um olhar mais intenso;
5) Eyliner Starlight sobre lápis azul, porque não? Cada vez mais o azul escuro é o novo preto, nas tendências de moda;




Este eyeliner também está disponível em Preto simples sem brilhantes. Custam 12€ cada, o Starligth é edição limitada e é ideal para a noite de fim de ano e não só!!
O próximo review será da Palete de Sombras para os olhos!

2 comentários:

Ana disse...

Gostei da versatibilidade que conseguiste dar a esse eyeliner! Tenho que experimentar..

Gti disse...

Hum...

Boa sugestão...

Parabéns!!!

Kiss.

Gti