13/07/2008

Sonho ou Utopia?

Sonho ou utopia? Mais depressa realidade..
Desde ontem que, o tempo a mais tem-me feito ir a voos muito altos para mim... Ando perdida em ilhas tropicais, vou para fora cá dentro, grande Goggle...
E desde há alguns anos, a minha eleição é a Polinésia Francesa... Ai Bora Bora, mas eu por cá, mais depressa será Borda Fora.... Será que vou ganhar o Euromilhões para a semana? É que uma viagem de no minímo 2500 Euros por dez dias, não é pêra doce, ou seja, não é para o meu bolso... Talvez na reforma.. Humm... Já me estou a ver toda enrugada, a contemplar um solzinho... Enfim!!!
Não é por isso que não me posso deslumbrar com as suas imagens magníficas, praias paradisíacas, bungalows, que reflectem o espírito "Amor e um Cabana"...
Então foi em Bora Bora, que a frase foi dita pela primeira vez... Agora compreendo! Bem já que a realidade não permite, ficam umas imagens para adoçar a vista....






















Sem comentários: