10/07/2008

Saudade

Saudade... Palavra tão portuguesa, sentimento tão universal... Tenho saudades tuas, dos nossos momentos. Tudo ou quase tudo me recorda de ti, o que faz-me reflectir o quanto ficaria susceptível sem ti no meu mundo!
Até um simples chá me lembra de ti... No meu quarto vejo o enfeite de um ramo de flores, do primeiro que me ofereceste, já lá vai mais de um ano. Sou transportada imediatamente para esse momento, como se o pudesse reviver novamente dentro de mim. O primeiro jantar romântico que me fizeste e como esse ainda não tivemos mais nenhum, assim de surpresa, tens que me surpreender mais vezes... sabes que eu gosto e que nem é preciso muito...
De repente sinto o teu cheiro em algo, mas sei que o tempo irá mo roubar antes de estares comigo novamente, antes de estares nos meus braços...
Apaixono-me por ti, sempre que me fazes feliz, sempre que te faço feliz, sempre que sinto que vale a pena...
Amo-te porque quero, mesmo naqueles dias sem sol...
Amo-te porque quero, porque faz-me bem, porque sou eu, porque és tu!

Sem comentários: