05/03/2008

3 de Março

Um dia em que era suposto estar feliz, celebrar uma data importante, nunca mais vamos fazer um ano, e este dia praticamente passou em branco........... Tirando as baboseiras que te dei, os postais feitos por mim, o telegrama de chocolate, a caixa de recordações... Não recebi nem um gesto romântico... Sim, tive a promessa de uma magnólia. E chorei num dia, do qual esperava muito mais...
E no dia 4 tive um ramo de flores junto com um pedido de desculpas por falta de tempo, indisponibilidade física e mental, pedi apenas um gesto, nem que fosse uma frase escrita num guardanapo, para me surpreender com algo... Não houve tempo, será que alguma vez vai haver????
Mas parece que no final de contas eu acabo por ser sempre a má da fita, pergunto-me porquê?

2 comentários:

Luís Filipe disse...

Amo-te, desculpa ter-te defraudado... mereces melhor que isso. Sei que não voltaremos a ter um primeiro aniversário, mas espero que em todas as próximas ocasiões consiga demonstrar que te amo tão bem como tu o fizeste...
O nosso amor será como a Magnólia, de raízes profundas e, se lhe der espaço, crescerá forte e saudável para florir quando se pensa que está seca (pelo menos as de folha caduca).
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...
AMO-TE, minha flor de lótus...

Mrs_Noris disse...

:)
Oh leonilde is love!