05/03/2008

3 de Março - Um Ano

Amor da minha vida,
Um ano passou e ainda assim
Continuas a ser o meu primeiro e ultimo pensamento
A razão pela qual acordo com motivação.

Olho para trás e deixo-me embalar pela nostalgia,
Entre sorrisos, lágrimas, angústias e alegrias
Construímos este nosso amor,
Num percurso tantas vezes escorregadio
Seguras-te a minha mão, eu segurei a tua.

Às vezes penso como tudo teria sido tão mais fácil
Se nos tivéssemos conhecido antes
Sem amarras, sem passados cruéis,
Livres para nos amarmos intensamente…

Talvez tudo aconteça por uma razão,
Não há coincidências, descobrimos os dois.
E provavelmente tudo aconteceu no momento certo,
O início das nossas vidas
Quando estávamos prontos um para o outro!

Fizeste sentir-me Mulher,
Desejo que saibas que valorizo muito o nosso amor,
Tenho muito orgulho em ti, em nós
Não quero nunca voltar a sentir o vazio que sentia antes de te encontrar.

Amo-te imenso,
Sei por isso que tenho que Amar-me da mesma forma,
Pois és metade de mim,
Amo-te, Amo-te, Amo-te……

Sem comentários: