04/01/2008

Memórias de um Amor

Hoje comecei a escrever "Memórias de Um Amor"...
Talvez ainda não seja este o título... Veremos o que vai sair da minha cabeça pensadora, muito pensadora, demais... Lamento mas penso que, nem tudo irá ser transcrito para o blog!
Será um livro, mais parecido a um caderno, um diário talvez, com pequenos excertos de duas vidas, interligadas em muitas mais... Com histórias, pensamentos e tristezas reais, com muitas recordações, que espero redigir por longos anos... Algo ao estilo "Diário da Nossa Paixão" adaptado à realidade!
Um Romance, não com um final feliz, mas com um desenrolar feliz, com luta e determinação, acima de tudo Amor! Algo para escrever sempre, não apenas quando estou triste, hábito meu...
Algo que começou como uma prenda de Natal inesquecível, daquelas que não existem em loja alguma, o próprio livro... Lindo, lindo, lindo!
Um livro feito a pensar em mim, com muitas páginas em branco, para assim escrever a minha história de amor, a história da minha vida! A História de Amor da Flor de Lótus e do seu Sol!
Assim que puder coloco uma foto!

Sem comentários: