18/12/2007

Hoje...

Hoje... Decidi que iria escrever algo, mas ao me deparar com o ecrão em branco, fogem-me as ideias, as palavras, a inspiração... Hoje, na realidade não é um bom dia, isto é, não é um bom começo de dia... Estou mais preta que branca comigo própria, em inúmeros aspectos... Enfim, defeito de fábrica e de deficiente manuseio...
Por vezes, parece que até escrever já não é fácil ou natural... Já lá vai o tempo em que o blog deslindava-se em mistérios, perguntas, ansiedades, ou mesmo futilidades... Agora fica quase tudo fechado ou partilhado a dois, até porque nem tudo pode vir para o blog...
Se não tenho escrito, certamente, não é por andar muito ocupada... O meu tempo é relativamente o mesmo, talvez não tanto, ou talvez porque o blog tenha deixado de ser um meio de comunicação, ou porque, geralmente escrevo quando não estou em equilíbrio (se é que ele existe), ou porque simplesmente não me apetece... Talvez devido às interpretações dúbias que possam existir acerca do que escrevo, nem sei...
Neste momento apenas sei que, nem sei...
Espero que o Pai Natal coloque no meu sapatinho: força de vontade, paciência, palavras, motivação, optimismo...

1 comentário:

Anónimo disse...

E então?... o pai natal deu-te o que pediste?...
Esperei 2 semanas para fazer este comentário porque queria ver até que ponto conseguia inverter esse estado de tristeza surda que agora revelas???
Podes até nem escrever no blog... mas tens outro lugar para escrever... quanto ao defeito de fabrico e o deficiente manuseio apenas me ocorrem umas palavra que tu própria, um dia, disseste:
"don't fix me... i'm not broken" e espero sinceramente que não seja do meu manuseio que te queixas... se for esse o caso só tens que dizê-lo abertamente, não sou perfeito mas também não sou surdo...
Amo-te, minha flor de lótus... não duvides nunca...
Já agora... ficaste uma flor ainda mais bela com as lembranças do pai natal...espero que tenhas gostado.
Pekenino