20/03/2007

Fugir

Hoje à tarde precisei fugir... Fugir para perto mas fugir... Fugir para o meu "escape", para o sitio onde posso pensar, às vezes choramingar, outras vezes rir ou simplesmente pensar na vida... Fugi para lá, nem sai do carro, não dava, o tempo estava como eu... Muito vento, chuva, o mar revolto, o céu cinzento... Mas fiquei ali, a ouvir a tal música, sentada no carro a olhar o horizonte... Querendo um buraquinho para hibernar e só acordar quando puder finalmente renascer...
Passado um pouco apareceu perto das desertas um pequeno arco-íris... Muito pequeno, mas a querer dizer... Eu estou aqui... Eu existo... Sou pequeno mas existo... Seria mais um sinal? Mais um acaso? Tirei uma foto, mas não consigo passar para o computador...
Mas eu vi... Ele estava lá... E eu continuo aqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

não fujas. fica...estou aqui.