23/02/2007

Deixar de querer desistir

Já sofri por amor, mas não desisto de amar novamente! É difícil muitas vezes não ter medo.. Medo…..esse fantasma que assombra o nosso presente com as decepções do passado! O medo de amar é o medo de ser feliz!Mas o meu coração recusa-se a ser infértil. Para quê fugir, se esconder? Cortar as asas do nosso coração? Não, não pode ser, ninguém é capaz de reter o maior dos sentimentos presentes na humanidade desde os primórdios dos tempos!Li algures numa página da Internet a seguinte frase: “O maior erro que cometemos é procurar ser amados em vez de amar, o que nos torna covardes é o medo de perder esse amor..” É obvio que o amor e o medo têm uma certa afinidade, não existe amor sem medo, medo que a outra pessoa deixe de gostar de nós, entre outros tantos… Mas se pensarmos assim nunca vamos conseguir ter uma relação plena, de total entrega. Sei que posso estar a ser contraditória, mas enfim, deixo isso à vossa consideração. Apenas tenho a certeza de uma coisa: anseio pelos braços, de um princepe, que irão calar o meu medo, e assim me irei entregar novamente de corpo e alma, porque é assim que o amor tem k ser. Não se contenta com metades, ou tudo ou nada!

O inferno é perder a capacidade de amar. (Lea Waider)

PS: Nao resisti e tenho que acrescentar uma coisa, enquanto mulher muito romântica que sou, acho que existe algures neste mundo um princepe para mim e tenho a certeza o vou amar com todas as minhas forças! Contudo também sei que não existem princepes encantados, apenas princepes.

26/06/06

Sem comentários: