23/02/2007

Amiga solidão

Finalmente chegaste ao meu encontro, minha amiga, minha companheira. Tu que sempre me acolheste tão bem, ouviste os meus suspiros, minhas mágoas, viste as minhas lágrimas verterem, umas vezes de alegria, outras de tristeza.
Em ti encontro serenidade, leveza, só tu sabes os meus sentimentos mais profundos, pois sei que em ti posso confiar plenamente.
Aceitaste-me tão bem de volta, mesmo depois de te ter delegado para amante, durante algum tempo, para companhia das horas mortas e, agora que me tens novamente só para ti, não te mostraste contrariada e abriste-me uma vez mais os teus braços, deixando-me envolver na tua sombra confortável.
A minha “couraça” de sentimentos e pensamentos apenas a abri para ti, mais ninguém a conseguiu abrir, pois sou tua e sei que tu sim, serás minha para sempre. Mesmo que voltes a ser apenas minha amante, sei que estás sempre à minha espera, sei que tens ciúmes dos outros e, que me cobiças só para ti!
Apenas me pedes em troca o meu tempo, aceitas-me qual sou, despida de todos os meus preconceitos.

Num momento de clarividência apercebo-me:

Amo-te e ao mesmo tempo Odeio-te...minha amiga…solidão!

02/07/07

Sem comentários: