06/08/2015

Comparação Heliocare vs ISDIN: protetores Rosto

Infelizmente não começo com a expressão: Eu tenho dois amores.
Estes lindinhos são definitivamente os protetores solares mais badalados e mais usados por quem sofre de manchas ou quer uma proteção intensa.

Ironicamente são duas marcas espanholas. Os nossos irmãos estão a dar cartas no que se refere a produtos cosméticos! Foram ambos adquiridos por mim, embora o da Heliocare tenha vindo de oferta na compra de um outro produto.

FotoUltra 100 ISDIN (aqui)
Heliocare Adcanced Gel SPF 50 (aqui)


Para mim o melhor é o da ISDIN, ideal para peles oleosas, não esfarela nada sob a base, absorve rapidamente e deixa e pele com um toque seco. Já o da Heliocare embora seja o gel (nem imagino como será o creme) tem uma textura mais grossa, torna-se mais pesado, deixa a pele mais brilhante e esfarela um pouquinho sob a base (quase nada mas o suficiente para mim).

Então o que é que faço agora? 
Reservei o da Heliocare (também disponível com FPS 90) para aplicar na praia e o da ISDIN para o dia a dia. E a não ser que me convençam do contrário agora só compro mesmo é o da ISDIN.

Queria mesmo era umas amostras do protetor da ISDIN com cor pois suspeito que esta seja muito escura para mim.. Seria um dois em um maravilhoso.

Querem adquirir um destes protetores solares? 
Recomendo a loja online Sweetcare.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

Sem comentários: