11/10/2016

Misha BB Cream



O Missha Perfect Cover BB Cream é uma Base Facial com ação cosmética e multifuncional que ajuda a sua pele ter uma excelente cobertura e aparência natural, sem obstruir os poros. Considerado o melhor BB Cream do mundo é o BestSeller e produto mais popular e consumido desta marca global de origem coreana e atualmente conta com quase 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, atestando a sua qualidade e fidelidade de suas usuárias.É recomendado para qualquer tipo de pele.




Originalmente desenvolvido como um bálsamo dermatológico para os pacientes após o tratamento a laser e produtos químicos, o BB Cream foi adaptado como um cosmético com propriedades calmantes e regenerativos. Melhora a sua aparência, ajudando a cobrir manchas e poros.Após o uso do produto, não há necessidade de aplicar novamente ao longo do dia, pois mantém-se por uma longa duração devido a sua tecnologia altamente fixadora.

+ Prático, Económico e Multifuncional para o seu dia-a-dia, pois conta com:+ Base Facial+ Protetor Solar SPF 42 PA ++++ Clareador+ Rejuvenescedor+ Hidratante




As informações descritas acima foram retiradas de um site que vende este produto. Eu estou a utilizar este produto já há alguns meses, rende imenso também porque alterno com a minha base cutchi cutchi da Clinique. Não é necessária uma grande quantidade para obter uma boa cobertura e o facto de ter sistema pump ajuda imenso. Comprei o meu pelo Ebay e não tive qualquer problema, paguei cerca de 19 euros pelo mesmo. Estou a pensar comprar novamente mas num tom a baixo, pois o 27 foi muito escuro para o meu tom de pele e tenho que o esbater muito bem.
Já agora e por curiosidade, este é o BB Cream que a Camila Coelho utiliza.

Sigam as novidades no instagram @claudiaflorlotus.

1 comentário:

RBSoares disse...

Não conhecia :)

Beijinho

Lina Soares
https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt