18/08/2016

Produtos rosto: Novidades La Roche Posay

Hoje vou falar-vos de três produtos que já comprei há algum tempo da La Roche Posay. Como sempre o meu problema alvo são as manchas e a eterna procura de algo para as amenizar ou pelo menos que não as piore... Como é óbvio no verão, mesmo com todo o cuidado, elas ficam sempre mais evidentes. Não há nada a fazer, e o uso de despigmentantes fortes é proibido.

Esta compra foi feita na loja online Sweetcare, que adoro e recomendo, neste momento é a única loja online (deste género) onde adquiro os meus produtos, já que o envio é super rápido e os portes para o Funchal são dos mais baratos que já encontrei, comparativamente a outras lojas.






Linha PIGMENTCLAR da La Roche Posay
A nova correção dermatológica com eficácia de longa duração para manchas escuras e pele sem brilho.
Diversos factores influenciam a pigmentação da pele. As manchas não têm todas a mesma origem nem são todas iguais:
Lentigos, ou manchas senis, surgem com o envelhecimento intrínseco da pele; ou lentigos.
actínicos, caso resultem de uma exposição solar excessiva e regular.
Melasma, quando surge na sequência de um descontrolo hormonal, logo após a toma de determinados medicamentos; ou provocado por uma exposição solar sem proteção, durante a gravidez (Cloasma).
Pigmentação Pós-Inflamatória, quando surge, por exemplo, na sequência de uma borbulha de acne. A mancha deve-se a um excesso de melanina provocado pela inflamação.

Embora totalmente inofensivas, estas manchas podem prejudicar incomodamente a imagem e a auto-estima. Neste sentido, os Laboratórios La Roche Posay desenvolveram a linha Pigmentclar, que visa a correção das manchas recentes, manchas instaladas e manchas recorrentes.

Pigmentclar creme spf30 tratamento intensivo antimanchas

Descrição

Creme Uniformizador Anti-manchas, Hidratante Diário, com SPF30.
Desenvolvido para os diferentes estados de maturação das manchas: recentes, instaladas e/ou recorrentes, torna a pele uniforme através da combinação única dos seus ingredientes ativos.
Pigmentclar creme previne o aparecimento de novas manchas, corrige defeitos de pigmentação e tom desigual, e exerce uma ação corretora anti-tez acinzentada, dia após dia.
A sua textura fina e cremosa, ultra-confortável, suaviza e hidrata a pele.

Pigmentclar contorno olhos tratamento intensivo antimanchas

Descrição

Cuidado dos olhos com Olheiras Azuis, Olheiras Castanhas, Papos.
A pele do contorno dos olhos é extremamente fina e permeável, sendo por isso uma região mais propensa ao envelhecimento cutâneo precoce, e a alterações visíveis como os papos e as olheiras.
As olheiras podem ter origem em dois factores: vascularização superficial, quando os vasos sanguíneos estão à superfície da pele, conferindo um tom azulado; ou devido a uma concentração de pigmentação da pele, em consequência da exposição solar, que ativa a produção de melanina no contorno ocular, ficando escura e acastanhada.
Com concentrado em PHE Resourcinol combinado com Cafeína reduz visivelmente a coloração azulada das olheiras, devido à má circulação e a coloração acastanhada das olheiras, causadas pelo excessos de produção da melanina.
A sua textura enriquecida com pigmentos iluminadores confere uma luminosidade imediata ao contorno dos olhos. Associada ao aplicador em metal refrescante, que confere um efeito descongestionante, o resultando é um olhar fresco e radiante.

Veio de oferta com um dos produtos, já não me recordo qual. Adoro lavar a cara com estas espumas, o rosto fica limpo e sem oleosidade, é perfeito para quando acordamos ou para a noite, quando não estamos maquilhadas. 

Na altura não comprei o serum da La Roche Posay pois ainda tinha o serum da Bioderma, que me terminou esta semana, e ainda não comprei nenhum para o substituir... Não sei se compro este da La Roche Posay (ver aqui) ou se mantenho o da Bioderma... Vou namorar o site da Sweetcare para me decidir!

Para mais informações sobre estes produtos consultem o site da Sweetcare.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oie !!!

Você foi taxada nos produtos ?
E perfume já comprou algum lá ?

Obrigada.