21/04/2016

Esfoliantes Corporais

Há dias num post eu disse que quase tinha um doutoramento em esfoliantes de O Boticário, hoje resolvi juntar os meus esfoliantes todos num post e muito resumidamente abordar cada um deles.



Estes três na primeira imagem são os que tenho em uso! Sim eu sei que não tinha que ter três esfoliantes abertos aos mesmo tempo, mas como podem ver são todos diferente e utilizo os mesmos com diferente objetivos!

ÓLEO CORPORAL ESFOLIANTE
É o primeiro óleo com esta função d’O BoticárioElimina as células mortas e remove as impurezas da pele, deixando-a macia, lisa e  hidratada.  Tem uma textura inovadora que possui uma fórmula rica em  antioxidantes com micropartículas de semente de uva e óleos 100% vegetais.  Além de eliminar as células mortas, deixar a pele extremamente macia e  estimula intensamente a renovação celular, ele ainda hidrata profundamente a pele  por até 30 horas, combate os radicais livres e estimula o aumento da elasticidade da pele.

Este esfoliante é muito suave ideal para quem tem a pele sensível, ou para utilizar no verão para não arruinar o bronzeado!  Gostei imenso mas reservei-o para as zonas mais sensíveis do corpo: braços e toráx. As minhas pernas com pele seca e com uma tendência terrível para pêlos encravados pedem um esfoliante mais intenso e para as mesma não dispenso a Gommage da linha Argiloterapia O Boticário! É uma maravilha!
oleocorporalvinoterapia2

Podem ver na imagem acima que as partículas esfoliantes são bem pequenas (semente de uva) , não existe o risco de agredir a pele mais sensível; deixando-a bem macia, nutrida e extremamente cheirosa!


NATIVA SPA SABONETE CREMOSO ESFOLIANTE NUTRITIVO AMEIXA
Eu adoro produtos dois em um, e este menino é uma maravilha pois é sabonete e esfoliante simultaneamente, ou seja, estamos a tomar banho e já estamos a esfoliar a pele. É ideal para quem pretende uma pele bem suave ou para quem tem pele sensível.


Açúcar Esfoliante Baobá E Tamanu Nativa Spa
Com uma fórmula e textura únicas, o Açúcar Esfoliante remove as impurezas da pele ao mesmo tempo que hidrata. A sua composição contém açúcar cristalizado e óleo, garantindo a esfoliação e hidratação da pele num só produto.E ainda tem mais! A sua pele fica perfumada com a exótica e deliciosa fragrância do baobá e tamanu.


açúcar esfoliante de Baobá e Tamanu é magnífico, o tamanho dos grãos de açúcar permitem uma esfoliação intensa e eficaz da pele e à medida que os mesmos derretem libertam um óleo que proporciona hidratação instantânea à pele.  Na foto abaixo podem ver a textura do açúcar esfoliante de Baobá & Tamanu, em comparação com o de Pitaya.

acucaeesfolianteoboticário3


Iogurte Esfoliante Flor de Ameixa
Falei deste há pouco tempo no blog, vão lá cuscar a minha opinião.



Açúcar Esfoliante Pytaia Nativa Spa
Em termos de hidratação o açúcar esfoliante de Pitaya é realmente fantástico, à medida que os grãos de açúcar começam a derreter com o calor da nossa pele vai libertando um óleo que deixa e pele instantaneamente hidratada, quase como se tivéssemos aplicado um condicionador corporal. Faz uma esfoliação intensa e é definitivamente um dos meus preferidos!


Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

gosto muito dos açucares esfoliantes.

http://beautyshineswoman.blogspot.pt/