31/03/2016

Make Up Look

Infelizmente não me tenho dedicado tanto à maquilhagem como antes, só tenho comprado produtos essenciais à medida que os meus terminam ou passam de validade. Passou-me um pouco toda aquela febre de colecionar (por assim dizer) maquilhagem! Neste momento quero mesmo é investir em pincéis novos. Acho que daqui a uns dias o meu velhinho F80 da Sigma perde as cerdas todas, este continua a ser o meu pincel favorito para aplicar base.  Ainda hoje estive a lavar os meus pincéis todinhos, ufaa, fiquei com a sensação de dever cumprido, sinceramente já estavam numa vergonha, com todos os riscos que isso acarreta.Também ando louca para comprar a Beauty Blender, ainda por cima já sei onde existe há venda aqui! 

A última vez que me lembrei de tirar fotos a uma maquilhagem foi quando fui jantar fora com o maridinho, mas não fiz nada de especial! Peguei na minha adorável palete Oh Divine da Sleek que continua a ter alguns dos meus tons favoritos, na máscara de pestanas da coleção Intense Circus O Boticário, Blush Make B Mineral e a minha base favorita do momento a Even Better da Clinique. O Batom sei que é d'O Boticário mas não sei com toda a certeza qual é pois tenho uns três com este tom, sim adoro-o!





Sigam as novidades no meu Instagram @claudiaflorlotus! 



Sem comentários: