18/01/2016

Cuidados Rosto

Hoje vou voltar a falar da minha rotina de cuidados de rosto, já que esta está sempre a mudar, consoante as necessidades da minha pele, estação do ano, entre outros aspetos... Só não mudam os passos limpar, esfoliar, hidratar....


Mousse de Limpeza Nivea
Neste momento já não estou muito satisfeita com este, não sei se a fórmula mudou ou se sou mesmo eu... Não sinto a pele completamente limpa, a espuma é pouco densa e sinto sempre necessidade de usar a água micelar para limpar as restantes impurezas, principalmente ao final do dia. Sugerem outro produto de limpeza de rosto?

Água Micelar Termal Uriage
A linha rosa é indicada para peles sensíveis e até agora não tenho nada de negativo a apontar, apenas a estou a utilizar há cerca de uma semana e a minha pele não se queixou. Limpa muito bem todo o tipo de maquilhagem incluindo a máscara de pestanas. Nunca mais quis saber de desmaquilhantes à base de creme depois de descobrir as maravilhas da água micelar.

Creme de rosto Normaderm Anti Age Vichy
Estou a adorar, está a terminar e certamente vou voltar a comprar, tenho sentido a pele com menos impurezas, inclusive pontos negros e até tenho evitado me olhar muito ao espelho para não espremer nada mas lá de vez em quando  cometo um crime. Esqueci-me de fotografar o esfoliante mas é também desta linha e tem a particularidade de ser esfoliante e máscara, adorooooo!

Creme Olhos Idéalia Vichy
Bem me parecia que havia algo neste creme do qual eu não gostava nada, digo isto pois já o tinha comprado quando foi lançado... O creme em si é excelente, hidrata, suaviza e é instantaneamente absorvido mas a embalagem deixa a desejar. O aplicador de silicone comigo não funciona pois magoa a pele pelo atrito que causa e quando o conteúdo da embalagem já vai a meio é necessário exercer muita força para o creme sair. Não compro novamente.

Gel Despigmentante Neostrata 
Depositava imensa esperança neste gel mas também não estou a ver grandes resultados... As manchas clarearam um pouco mas penso que é devido ao inverno, ou seja a pele clareou toda. Só o tenho utilizado à noite e como tem textura de gel dura imenso. Não vou voltar a comprar.

Foto Isdin Ultra
Seja inverno seja verão o protetor solar não sai da minha mão! Kkkk Uso religiosamente todo o santo dia. Mais não posso fazer, resta-me aceitar e andar em frente!

Creme Mãos Eucerin
Não me perguntem como este foi bater na foto dos produtos de rosto mas já que lá está tenho a dizer que é um dos melhores cremes de mãos básicos, ou seja sem fragrância, que já experimentei! 

Conhecem algum destes produtos? Querem que falem em pormenor de algum?

Sigam as novidades no instagram @claudiaflorlotus.

2 comentários:

Unknown disse...

Também adoro águas micelares! Não largo a minha da Diadermine!
Beijinhos!
Cláudia, do blog Sparkling Bronze

Unknown disse...

Cláudia nunca experimentei essa! Ainda vou investigar! ;)