08/01/2016

Cabelos Meus: Creme Sem Enxaguar Blueberry

Estou a utilizar este creme penso que desde Novembro, altura em que tirei as fotos, e tenho me esquecido de falar sobre o mesmo no blog, finalmente hoje o post é dedicado ao mesmo. Já há algum tempo que andava curiosa para experimentar a linha de cabelos Blueberry destinada ao equilíbrio dos fios.



Segundo O Boticário... 
"Nativa SPA, sensações para o seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Cuidar dos cabelos, tomar um banho relaxante, hidratar a pele, massajar os pés. Atitudes simples, um tempo só para si, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Experimente a deliciosa sensação de cabelos modelados e sem frizz. A linha Equilíbrio dos Fios repõe os nutrientes perdidos pelo processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar profundamente e devolver o brilho aos cabelos. O Creme sem Enxágue Equilíbrio dos Fios contém ingredientes condicionantes como a manteiga de Karité que promovem maciez e hidratação aos cabelos, reduzindo em 3 vezes o frizz e o aspecto arrepiado dos cabelos. Possui filtro UV, além de ativos termo protetores que protegem as fibras capilares contra os danos térmicos causados pelo secador e pela chapinha. Mais hidratação, brilho e maciez para os seus cabelos deixando-os disciplinados e fáceis de pentear."



Para começar adoro utilizar cremes sem enxaguar pela facilidade e rapidez de aplicação sem a necessidade de passar por água, como o nome indica. Este possui manteiga de karité, filtro UV e  ativos termo protetores que protegem contra os danos térmicos,  um trio de características maravilhosas, para além de possuir um efeito anti frizz. 
Tenho notado o meu cabelo menos seco e encrespado (depois da experiência com a camomila no verão). Nada de usar em excesso, uma pequena noz é suficiente para que o cabelo fique macio, cheiroso e fácil de pentear.  Aliás o cheiro deste produto é divinal e permanece no cabelo por umas boas horas.


Ainda não consigo dizer com toda a certeza se o processo de alisamento com a placa se torna mais fácil, preciso mesmo é de um placa nova!

Fiquei curiosa com os resultados que poderia obter com a restante linha blueberry!
Já experimentaram algum produto desta linha?


Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas
Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

2 comentários:

Unknown disse...

Uau! Adoraria experimentar

Beijinhos!
Cláudia, do blog Sparkling Bronze

Unknown disse...

:) Eu já aprovei querida! Beijinhos