05/11/2015

Dióspiros e o Outono


Um dos meus frutos preferidos desta estação do ano... Dióspiro!

E eu que pensava que sempre que o comia estava a pecar mas afinal é um fruto pouco calórico... Quem diria?
"tem no seu interior grande quantidade de água e é pouco calórico, mais ao menos 80 calorias em cada 100 gramas. As vitaminas fazem parte da sua composição para além das proteínas, ferro e cálcio." Retirado daqui

Além do mais é antioxidante e rico em Vitamina A e C. Toca a comer dióspiros polvilhados com canela!  

Acompanhem as novidades no instagram @claudiaflorlotus. 

4 comentários:

Ana Freitas disse...

Adoro dióspiros!! :D Especialmente aqueles que se comem à colher x)

Beleza de Mulheremãe disse...

eu adoro diospiros,, quaquer um se bem que os que se comem à colher são bem mais saborosos..
beijinhos
http://belezademulheremae.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Eu não gosto!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Isa inicialmente também não me diziam nada! Agora adoro! Beijinhos