10/09/2015

Não termino naquilo que faço

Há dias uma pessoa que conhece o meu blog perguntou-me qual a minha profissão. Quando respondi que era enfermeira ficou muito espantada e disse: "a sério?! Não tem cara de enfermeira."
Disse logo que devia ser porque tenho um blog e ela assentiu...


Antes de ser enfermeira já era mulher! Sou vaidosa, gosto de cuidar de mim, sou viciada em novidades de cosméticos, não passo sem cremes, agora começei a treinar (just a little bit), além disso tudo tenho a minha mini flor de três anos! Outro grande exemplo de uma colega de profissão, é a Andreia que sigo no Instagram @correndo_o_mundo_de_saltos. Uma inspiração para os meus treinos de bebé!
Mas é por estas e por outras que gosto de manter o meu blog no anonimato! Keep it simple!

Sigam-me no instagram @claudiaflorlotus

Sem comentários: