03/08/2015

Rotina Capilar Verão


Nunca mais tinha feito um post com a minha rotina capilar, pois bem, aqui está ela super atualizada com algumas novidades do mercado!

Châmpo Intea Reflexos Louros
Estava a utilizá-lo juntamente com a loção clareadora da Intea para potencializar a sua ação, agora que esta terminou continuo a utilizá-lo para manter os reflexos louros do meu cabelo. Não é para me gabar mas o meu cabelo está um espétaculo, literalmente um beach hair: longo, ondulado e com reflexos claros! Estou novamente in love pelo meu cabelo!

Máscara Camomila Intea
Esta máscara é muito rica, cheira mesmo a camomila, cheira a natureza. Adoro a sua textura espessa, deixa o cabelo suave e fácil de desembaraçar.

Leave In Monoi e Argan Nativa Spa O Boticário
Já é repetente aqui em casa, adoro utilizá-lo quando tenho pressa, já que não necessita ser enxaguado. Um maravilha, aliás toda a linha Monoi e Argan é!

Óleo Capilar Monoi e Argan Nativa Spa O Boticário
Podem ver na imagem um a terminar e já tenho um novo de stock ou seja está aprovadissimo, uso no cabelo molhado no cabelo seco, antes do banho quando quero fazer uma hidratação profunda ao cabelo. É tudo de bom!

Golden Plus O Boticário
Até os cabelos precisam de um protetor solar e este é fantástico, é usar e abusar na praia!
Este ano este foi substituído pelo creme solar da nova linha Cuide-se Bem Solar, pelo que já vi são muito semelhantes.

Spray Desembaraçador Cuide-se Bem Solar O Boticário
Não o tenho utilizado muito, felizmente o meu cabelo não tem muita tendência a ficar com chocas! Também da maneira com o mantenho bem cuidado nem lhes dou hipóteses, mas lá de vez em quando dá jeito ter um spray deste género!


Podem encontrar alguns produtos da Intea na loja online Sweetcare.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus)

2 comentários:

VeraG disse...

Por acaso não uso nenhum desses produtos. Curiosa com o creme do O'Boticário.

Unknown disse...

@ Vera o creme de Monoi e Argan é realmente bom,senão não o voltaria a adquirir! E a fragrância da linha é maravilhosa!
Beijinhos