12/07/2015

T25: 4ª Semana


Tenho feito os treinos quase sempre, falhei nestas semanas 2 dias mas repuz os treinos noutros dias... Continuo sem conseguir fazer todos os exercícios de alta intensidade e por vezes tenho que seguir os modificados, de menor intensidade.... Para mim as pranchas são a pior parte.
Resultados? Hoje mesmo estive a tirar medidas e nada de significativo, um mísero cm de cintura... Snifff contudo noto as pernas mais tonificadas, principalmente na perna e joelho, as coxas demoram mais tempo a definir.... Quanto à barriga não noto nada de nada. Bitch!
O meu peso mantém-se mas não tenho por objectivo perder apenas tonificar, em termos de alimentação não modifiquei nada. Veremos se consigo me manter fiel a este plano de treino!
Beijinhos

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4 comentários:

RBSoares disse...

Força nessa jornada, mesmo quando não conseguimos diminuir o peso, os benefícios pra a nossa saúde já compensam. Assim como para nossa cabeça, o exercício faz milagres ;)

Daniela Amador disse...

A barriga é sempre um problema.. eu perdi quase 20kg e a barriga lá continuou! Boa sorte :)

Daniela Amador disse...

Bem, já fiz download dos videos e começo amanhã... nao vi é como se preenche essa folha. O que quer dizer isso? Os dois quadrados por dia. Como preenches?

Claudia C. disse...

Boa Daniela prepara-te pois no primeiro dia parece que ficamos a morrer! Os dois quadrados servem para simplesmente assinalar se conseguiste cumprir o exercício até o fim! Se ficares muito cansada sempre podes fazer a versão modificada, a Tanya faz!