14/07/2015

Intea Camomila: Reflexos Louros

Quem segue o blog sabe que me aventurei com a Loção Clareadora Intea com resultados já bem visíveis e até já me elogiaram e perguntaram se tinha pintado o cabelo. Como é óbvio não fiquei loura, o tom natural do meu cabelo é castanho intermédio e fiquei com um tom bem mais claro que fica mesmo giro no verão. 


Entretanto entrei em contato com a marca pois tinha algumas dúvidas, e fui informada de que tinha sido mal aconselhada na farmácia relativamente à escolha do champô, tinham me recomendado champô infantil por ter couro cabeludo sensível. Enviaram-me para complementar a utilização da loção clareadora o Champô e a Máscara Reflexos Louros, estes são os produtos que tenho utilizado nas últimas três semanas, apenas os tenho complementado com o óleo capilar de argão de O Boticário.


Sim, é verdade que a loção clareadora deixa o cabelo mais seco logo os cuidados com a hidratação do mesmo têm que ser redobrados e tenho feito isso mesmo. 
Como podem ver na foto acima a máscara tem um textura bem espessa, cheira muito a camomila e sente-se aquele cheirinho caraterístico de produtos naturais. É muito hidratante e tenho gostado muito de a utilizar.


Também não tenho nada de negativo a apontar deste champô, faz imensa espuma e apesar de não ser essa a caraterística que determina a qualidade do champô eu detesto champôs que não fazem espuma! Deixa o cabelo brilhante e suave.
A mini flor com todos os seus problemas de pele extra sensível tem utilizado o champô infantil e até agora não tenho nada a apontar.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).



3 comentários:

Unknown disse...

Considerando que tenho cabelo castanho claro e oleoso, parece-me ser indicado para mim 😀

Unknown disse...

Por acaso os champos da corine de farme são péssimos nisso, nao fazem espuma nenhuma :) Tem para cabelos mais escuros tambem?

Ana Rodrigues disse...

A máscara parece ser excelente.