03/07/2015

Experiência na Wink

Recentemente foi-me oferecida a oportunidade de experimentar o serviço de threading de sobrancelhas no recém inaugurado balcão da  Wink no Madeira Shopping! Finalmente mais uma excelente novidade cá na ilha. Preparem-se para um post longo, como é óbvio o fato do serviço ter sido oferecido em nada afeta a minha opinião.

Para quem ainda não conhece o threading é uma técnica de depilação ancestral oriunda do médio oriente e sul asiático. Com apenas um fio de algodão remove os pêlos mais indesejados pela raiz, permitindo uma melhor definição das suas sobrancelhas. A depilação com linha pode ser feita a qualquer pessoa, devido aos seus métodos não invasivos de remoção dos pêlos. É uma técnica passível de ser utilizada em toda a cara, testa, bochechas, queixo ou pescoço. (informação retirada do site oficial Wink Portugal)


Aqui fica uma foto do antes (foi a melhor que consegui arranjar), como podem ver tenho algumas falhas nas minhas sobrancelhas, sinto que me têm caído mais pêlos do que era habitual e nem tenho me atrevido a utilizar muito a pinça, desde a última vez que fiz depilação com fio, aliás aquela falha ali no início da sobrancelha direita foi feita na Perfumes & Companhia (thanks....).


No balcão da Wink foi atendida pela Nádia (fiz questão de memorizar o nome dela), adorei quando ela disse: "Aqui na Wink gostamos de sobrancelhas grossas.",  e na realidade o meu objetivo é mesmo esse ou pelo menos manter a espessura das minhas. Uma vez fiquei traumatizada com a quantidade de pêlos que me arrancaram e agora vou sempre com receio para a depilação mas só por esta afirmação senti-me mais tranquila. Abaixo deixo-vos a foto do depois (já ali com um pêlo a querer fugir, só reparei depois) com a aplicação do famoso lápis Lift & Draw, que entrou para a minha wishlist.


No Funchal já existem alguns gabinetes de estética onde realizam depilação com fio, eu fazia a mesma na Perfumes & Companhia há mais de um ano mas há cerca de 3 meses que estava apenas a fazer a manutenção com pinça em casa pois de cada vez que fazia a depilação com linha ficava com uma borbulhas muito irritantes sobre a sobrancelha. Por isso vou comparar a minha experiência na Wink com a minhas experiências prévias na P&C. Antes de mais tenho que dizer que as minhas sobrancelhas estão em construção vai demorar algum tempo até ficarem como pretendo.

Na Wink o serviço demorou mais tempo, foi feito com maior precisão, e sem pressa pois as minhas sobrancelhas são traiçoeiras, basta arrancar um pêlo lá fico eu com uma falha. Não sei se é porque já estou habituada mas a dor foi praticamente nula, nem lacrimejei um pouco, o que habitualmente acontece.  A técnica em si é ligeiramente diferente não me perguntem em quê...  
Na Wink as funcionárias dedicam-se exclusivamente às sobrancelhas e pestanas, ou seja têm muito mais experiência, a Nádia disse que esteve cerca de 2 meses a treinar no continente tempo durante o qual deve ter feito mais de 200 sobrancelhas, querem melhor?
Até ontem não sabia o que era uma massagem nas sobrancelhas! Se não desencadear borbulhas vou ficar cliente.
Como pontos negativos apenas posso apontar a exposição, as pessoas podem não ter à vontade de estar em pleno corredor do shopping, e o preço mais elevado (9,5€) do que nos outros locais que tenho conhecimento, contudo na minha opinião compensa pagar a diferença e ter um serviço personalizado e seguro.
Façam o que fizerem não utilizem cera nas vossas sobrancelhas por favor!

Acabei por comprar o Tónico Fortificante “Brow Fortifier" a ver e acabo com as falhas, estive para não comprar sem ler outras opiniões, blogger não compra produtos sem procurar reviews do mesmo mas acabei por o trazer comigo, vamos lá ver como se porta.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

13 comentários:

Drina Costa disse...

Já experimentei o threading e adorei. Não magoa, é rápido, muito preciso... o único inconveniente é mesmo a exposição ao público desse tipo de quiosques...

Unknown disse...

É sempre bom sabermos. O saber não ocupa lugar. Parabéns

Cláudia Monteiro disse...

Já fiz umas 5 vezes mas dói sempre que faço e por esse motivo a pinça é o método que prefiro. Há um produto muito em conta para fazer crescer o pelo da sobrancelha e das pestanas que é o óleo de rícino. Experimenta! :)

Unknown disse...

Eles fazem em todas as perfumes e companhia? Nunca vi nada disso cá por aveiro, mas fica um bom trabalho :)

Unknown disse...

@ Daniela é questão de perguntares, no funchal fazem em todas por isso aí tb penso que sim! Beijinhos

Unknown disse...

@ Claudia eu notei grande diferença quanto à dor desta vez, lembro-me de chorar nas primeiras vezes... Então no buço.... Beijinhos

Unknown disse...

@ sandra partilhamos a mesma opinião! Beijinhos

Ana Fonsequinhas disse...

Já me fizeram o meu buço com este método e adorei ;)

Ana Rodrigues disse...

Adorava experimentar.

claudia costa disse...

ADORO....

sos-animadores disse...

Susana Maria: adorava poder experimentar

Unknown disse...

Adorava experimentar

Unknown disse...

concordo plenamente com os dois pontos negativos.