24/07/2015

Chanel: Le Blanc Serum

Pois é, eu sei que disse que no verão apenas iria utilizar protetor solar e então no inverno iria começar a utilizar o Neostrata Gel Forte Despigmentante mas não consigo ver as manchas piorarem e ficar de braços cruzados... Este verão não está a ser nada gentil comigo e ainda nem sequer estamos em agosto... Tenho feito praia com alguma regularidade mas sempre muito bem protegida com o meu ISDIN 100 e com uma grande chapéu mas ainda assim estou a ficar manchas mais acentuadas em baixo das olheiras... Um horror!


Passei na Perfumes & Companhia e vi este serum Le Blanc da Chanel na prateleira das promoções com 60% de desconto, não hesitei muito e trouxe-o comigo. Mal não vai fazer!


Quando cheguei a casa e pesquisei sobre o mesmo fiquei um pouco chateada ao perceber que este serum foi descontinuado e que o novo serum Le Blanc tem agora um novo constituinte o TXC, este sim promete resultados visíveis... 

Fiquei um pouco chateada por venderem produtos em saldos que já foram susbstituídos por novos produtos, bem pelo menos as funcionárias poderiam ter o cuidado de informar os cliente... Sim eu devia ter estranhado um desconto tão generoso, mas saldos são saldo, certo? Ainda mais quando o serum com TXC já foi lançado em 2011... 
Perfumes & Companhia a falhar...


O que promete o serum Le Blanc com TXC?
A perfeição e transparência de uma pele de pérola!A imagem da pérola fina, modelo de luminosidade e perfeição inspirou os laboratórios Chanel para a criação da linha Le BlancApós vários anos de pesquisa, Chanel introduziu uma verdadeira revolução com o lançamento de um activo branqueador de nova geração: a molécula TXCActivada pele esterase - enzima presente nas células cutâneas - a molécula TXC permite corrigir as manchas enraizadas e prevenir a sua formaçãoEm associação com o Extracto de Proteína de Pérola, corrige a pele e contribui para a sua hidratação imediata. 
Os segredos por de trás da eficácia: contêm elevadas concentrações em molécula TXC para garantir a difusão continua e constante deste activo. A pele permanece mais macia e translúcida. A tonalidade fica mais clara e translúcida. 
Os segredos por de trás da sua textura: branca e nacarada deixa a pele suave e macia.  
A delicadeza do seu perfume: uma frescura floral, transparente e delicada, com aroma de madeira preciosa e almíscar branco para proporcionar um bem-estar único. 

Como vêem o foque deste serum é mesmo o TXC, tudo o que o meu não tem. Fiquei mesmo chateada, não volto tão cedo a uma Perfumes & Companhia... 

Se estiverem disposta a desembolsar cerca de 144€ por este serum podem adquiri-lo na Sweetcare que até agora comigo foi tudo de bom, aliás estou à espera da primeira encomenda, logo dou-vos o meu feedback.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

3 comentários:

Unknown disse...

144€? jasuis!! Então fizeste uma optima compra, e que mesmo assim ainda não foi barata! Boa sorte com este novo produto :)*

Drina Costa disse...

Se vieres a experimentar, diz-nos se achas que funciona... Tenho também muitas manchas... São um horror!

Unknown disse...

Sim, depois faço review! Beijinhos