29/07/2015

Bio-Oil: O Óleo Milagroso

Depois de muito ler e reler lá decidi comprar este pequeno frasquinho que promete fazer pequenos milagres: o Bio-Oil.


Óleo especializado no cuidado da pele, melhora a aparência das cicatrizes ,estrias e tons de pele irregulares. É comprovadamente eficaz no cuidado de pele envelhecida e desidratada. O ingrediente PurCellin Oil TM reduz a densidade da fórmula. Isto faz com que seja facilmente absorvido e garanta a penetração dos elementos chave: vitaminas A e E e as plantas naturais da calêndula, lavanda, camomila e rosmaninho. É facilmente absorvido e não gorduroso, é hipoalérgico e adequado a peles sensíveis. Cicatrizes, pele envelhecida, tons de pele irregulares e estrias - aplicar nas zonas 2 vezes por dia , massajar em círculos até estar completamente absorvido. Usar no minino 3 meses. Durante a gravidez aplique no abdómen, peito, ancas 2 vezes por dia desde o inicio do 2º trimestre.Pele desidratada - utilizar a seguir ao banho, duche, exposição solar ou natação. Massajar suavemente, com particular enfoque nas zonas mais secas. O Bio Oil também é ideal como óleo de banho.

E para que estou a utilizá-lo perguntam vocês?
Para o rosto! E pasmem-se até agora nada de borbulhas extra devido ao mesmo, nem noto a pele mais oleosa. Felizmente já me passou o ataque de borbulhas que tive há cerca de mês e meio. Agora só uma ou outra para chatear...  Se melhorar as manchas perfeito, se não melhorar olha sempre fico com a pele mais hidratada... Sinceramente numa me imaginei aplicar óleo no meu rosto. Atenção utilizo apenas umas gotinhas nas zonas onde tenho manchas e massajo muito bem até ser absorvido, depois a base. Os séruns e cremes têm que ser aplicados antes do óleo uma vez que este não é permeável aos mesmos...
Vi num site da Oprah uma imagem de uma mancha no buço que desapareceu quase completamente, claro que existem manchas e manchas... E eu como pessoa extremamente influenciável nestas coisas lá fui comprar o óleo milagroso... Bem vamos lá ver!

O Bio-Oil pode ser encontrado nas farmácias e parafarmácias.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus)

5 comentários:

Unknown disse...

Se resultar conta :) Tambem já estive tentada por causa das estrias do emagrece engorda lol..

Ana Rodrigues disse...

Se desaparecessem as manchas dava um jeitaço. Tenho algumas que se agravam no Verão (apesar de usar protector solar tanto no Inverno como agora).

Unknown disse...

Tenho bastante curiosidade em experimentar o Bio Oil, não para as manchas mas para as estrias. Vai ser desta que experimento :)

Drina Costa disse...

Tenho de experimentar nas manchas de pigmentação...

Cátia Alexandra disse...

Usei o Bio-Oil com duas finalidades, a primeira para disfarçar a cicatriz de uma operação ao apêndice que o namorado fez e a segunda, para disfarçar as estrias na zona da anca por ter emagrecido muito rapidamente. Os resultados estão ser muito bons e já comprei a segunda embalagem :)

Existem alguns sites em Portugal que vendem, mas o mais barato que encontrei foi numa loja que nem sequer conhecia chama www.Youloveyou.pt. Comprei por 12,50€ com a vantagem de não pagar portes! :) caso contrário mais valia comprar na Well´s ;)