01/07/2015

Terminados e Mais Que Testados

Venho novamente mostrar-vos os produtos que terminaram ao longo do último mês! Ainda por cima dei uma limpeza ao meu armário de maquilhagem e tirei alguns esqueletos de dentro do mesmo.


Creme de Mãos Vinterapia O Boticário
Sim terminei dois em simultâneo, eu sou oficialmente uma papa creme de mãos! E quero mais muitos mais, este creme da Vinoterapia é mesmo muito bom quer em termos de hidratação, de cheiro, e de velocidade de absorção.

Creme Perfumado Lily Divine O Boticário
Pois é, O Boticário e as suas edições limitadas. E agora que eu adorava este creme e tentei poupá-lo ao máximo.. Está tudo dito eu adorava este creme e nunca mais vou ter um igual! :(

Serum Pigment Perfect Filorga
Caro e sem resultados nas manchas com a primeira embalagem, vou dar-lhe outra oportunidade, acho eu... Estou em fase de decisão enquanto experimento umas amostras do serum da Caudálie.

Óleo Hidratante Monoi & Argan O Boticário
O Argão é realmente o rei da hidratação e este óleo era bem hidratante. Voltaria a comprar sem qualquer dúvida, aliás adoro a Nativa Spa.



Aqui está o resultado da limpeza que dei ao meu armário de maquilhagem, tudo para o lixo!  Se quiserem saber a minha opnião de alguns dos produtos peçam por favor num comentário! Estão a ver aquele blush com bolor?? Que vergonha, logo eu que falo tanto na validade da maquilhagem... E mal o utilizei, estava esquecido no fundo de uma gaveta.

Máscara Capilar Pantene
Eu já sabia que os produtos da Pantene nunca fizeram milagres pelo meu cabelo mesmo assim comprei esta máscara, utilizei-a até o fim mas não a volto a comprar, parece mais um condicionador do que uma máscara. Esqueci-me de tirar foto... Tem um textura semi fluída, não sinto o cabelo bem nutrido ou mais hidratado. Não voltarei a comprar.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

10 comentários:

Beleza de Mulheremãe disse...

eu também adoro a nativa spa,,mas essa gama da vinoterapia não gosto do cheiro parece que cheira a tinta do cabelo ;p
beijinhos
http://belezademulheremae.blogspot.pt

Unknown disse...

Eu com a maquilhagem ainda tenho tempo de me preocupar com as validades, só comecei a comprar à uns 2 meses hehe Beijinho*

beautyshineswoman disse...

dei esse creme da lili à minha cunhada, o cheiro dura imenso..ela adorou-o.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

T. disse...

aqui há uns tempos também encontrei um batom que estava branco (ele era rosa!) fiquei para morrer e tive que o deitar fora.. agora penso duas vezes antes de comprar um batom novo..

beijinhos
Crónicas da T.

Ana Rodrigues disse...

Só conheço o Óleo Hidratante Monoi & Argan O Boticário e a máscara capilar da pantene e as minhas opiniões são exactamente como as tuas.

Unknown disse...

@ Cristina da próxima vez que utilizar um produto da Vinoterapia vou lembrar-me disso! lol Nunca me passou pela cabeça essa comparação!

Unknown disse...

@ Cristina da próxima vez que utilizar um produto da Vinoterapia vou lembrar-me disso! lol Nunca me passou pela cabeça essa comparação!

Unknown disse...

@ Daniela vai ver quando começar a crescer o bichinho pelo mundo da maquilhagem! ;) Beijinhos

Unknown disse...

@ Beauty Shine Woman agora só em sonhos!!!

Unknown disse...

@ T. que mau!! Nunca me aconteceu isso mas um blush com bolor também é horrível! Beijinhos