16/06/2015

Qual é a tua praia?

Inspirado na energia e alto astral do verão, Nativa SPA apresenta a coleção super limitada, Qual é a sua Praia? Trazendo em seus produtos uma exclusiva fragrância com todo o frescor e leveza que você precisa enquanto aproveita tudo que a estação mais quente do ano tem de bom para oferecer.




LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL ILUMINADORA
Sinta-se radiante com a Loção Corporal Iluminadora. Sua fórmula, além de garantir toda hidratação que você precisa nessa estação do ano, deixa a pele iluminada, proporcionando um brilho especial e sutil, destacando o bronzeado do corpo.

ÁGUAS DE BANHO
Com leve e exclusiva fragrância, Águas de Banho Qual é a sua Praia? é ideal para você se sentir deliciosamente perfumada nos dias quentes de verão. Sua delicada combinação de notas cítricas e tons florais, promove uma agradável sensação de bem estar, mantendo um leve frescor ao longo do dia. Família olfativa: Cítrico Floral

SABONETE LÍQUIDO
Com exclusiva fragrância cítrica, criada especialmente para a estação mais quente do ano, o Sabonete Líquido proporciona um delicioso frescor à pele enquanto perfuma delicadamente, mantendo o toque macio e suave.

CREME PARA MÃOS
O Creme para as Mãos proporciona o cuidado que você precisa para mantê-las bem cuidadas nessa estação do ano. Sua fórmula hidrata as mãos, deixando-as macias e lisinhas. Além disso, possui uma deliciosa fragrância cítrica que perfuma delicadamente a pele.

Não dá uma vontade de correr a experimentar tudo!? Por enquanto apenas vos deixei as informações que retirei do site O Boticário, mas em breve vou dar-vos a minha opinião. Uma vez que esta é uma edição limitadíssima corram a uma loja e vejam lá se estes produtos vos cativam!

Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

7 comentários:

Unknown disse...

Não conheço a gama mas adoro os produtos deles... :) Devem ser top os cheirinhos *

Unknown disse...

Tenho que experimentar esta gama!! <3

Drina Costa disse...

Adorava experimentar as Águas de Banho!...

Unknown disse...

Uma gama que me dá curiosidade....

Unknown disse...

Uma gama que à semelhança das outras da Nativa, deve ser muito interessante.

Solange Antuano disse...

Todos esses produtos são suavizantes e deixam a pela macia e hidratada, gente o cheirinho é muito muito bom!

Unknown disse...

Como a Solange diz estes produtos têm todos um cheirinho maravilhoso! Vale apena experimentar!