05/06/2015

Protetor Solar: 123 Ação

Cada vez mais me preocupo com a proteção solar, longe vão os tempos de adolescência em que simplesmente não me preocupava ou achava que apenas tinha que deitar protetor solar ao chegar à praia. Não passa um dia sem necessidades. Como prometido hoje vou mostrar-vos alguns dos protetores solares ouvirmos que os raios UV estão em níveis muito elevados por isso faz todo o sentido procurar no mercado o protetor solar que mais se adequa às nossas que habitam aqui por casa este ano.


 Vou fazer um pequeno resumo das informações apresentada pelas respetivas marcas, espero que vos ajuda na altura de escolher o vosso protetor solar ideal! Para mais informações apenas têm que clicar sobre a imagem do produto que vos interessa.

Piz Buin Instant Glow

Promete um brilho de verão deslumbrante  na nossa pele desde o primeiro dia de sol e durante todo o verão sem comprometer a proteção. Possui pérolas refletoras, com uma inovadora tecnologia que refletem a luz de forma mais intensa e numa cor mais pura, para uma subtil e deslumbrante cor dourada que realça a beleza natural da pele.
Contém Betacaroteno e Caramelo, dois pigmentos naturais que ajudam a conferir à pele uma cor natural e uma aparência saudável. O formato inovador da embalagem permite aplicar o spray virado para baixo, para uma aplicação mais fácil.

Piz Buin Tan&Protect Loção Intensificadora do Bronzeado FPS30
Intensifica o bronzeado ao mesmo tempo que protege a pele da radiação UVA/UVB. A sua fórmula de textura não gordura e não pegajosa hidrata intensamente a pele, impedindo a descamação, o que contribui para um bronzeado mais duradouro. 

Foto Ultra 100 ISDIN 
Fluido diário que garante proteção solar máxima pelo que se encontra especialmente indicado em situações de desordens de pigmentação, evitando o aparecimento de novas manchas. Possui uma textura fluída de rápida absorção. Indicado para todos os tipos de pele, pode ser utilizado como base de maquilhagem.

ISDIN Fotoprotector Pediatrics Loção-Spray FPS50+
Para a miniflor elegi desde o ano passado este protetor. Protege a pele sensível das crianças dos efeitos nocivos dos raios solares, numa loção corporal hidratante, com ecrã total Anti-UV. Formato Spray para uma aplicação rápida e prática. Apresenta uma textura fluída e fácil de espalhar.  Apto para peles muito sensíveis e alérgicas ao sol.

cuidados com sol
Golden Plus Creme Leave In Termoativado O Boticário
Porque não podemos descurar os nossos cabelos este creme utiliza o calor dos raios solares para deixar os cabelos mais bonitos e hidratados. Quanto maior o calor, maior a ação do produto, que protege os cabelos contra os danos causados pelo vento, água do mar e piscina, evitando assim a danificação dos fios. A sua fórmula contém manteiga de karité e pantenol, extrato de girassol, vitamina E e agentes antioxidantes que ajudam a proteger os fios da radiação UV.

Spray Solar Solei Boots LaboratoriesFPS15
É um spray leve e resistente à água  que promete proteção elevada contra as queimaduras solares e previnem o envelhecimento prematuro da pele, mesmo nas camadas mais profundas da pele.Deixa a pele fica hidratada, deixando-a suave e macia.

Douglas Sun Lotion Medium FPS15
Previne os danos provocados pelos raios UV,  apresenta um agradável aroma tropical Apresenta protecção UVA/UVB, é impermeável e à prova de àgua. 24h longa duração hidratação na pele."


O Sol tem inúmeros benefícios mas também um reverso da medalha que não perdoa.

Protege-te! A exposição solar desprotegida leva ao envelhecimento precoce da pele e ao cancro da pele. Aqui ficam outras sugestões de cuidados solares.


Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).


8 comentários:

Drina Costa disse...

Tenho algumas manchas castanhas no rosto, por causa do sol... Alguma sugestão para as tratar/disfarçar?

Unknown disse...

Sandra podes pesquisar por manchas no rosto no blog e vais encontrar imensos resultados! Em termos de proteção solar o protetor de rosto ISDIN é excelente, clica sobre a imagem do mesmo para mais informaçōes! Beijinhos, volta sempre!

Unknown disse...

Estou como tu... e mais, eu antes até para a praia punha bronzeador. Nunca me preocupei com a protecção solar. Agora a história é diferente! Até de inverno e com chuva, a protecção contra os uva e uvb é essencial à pele, e a do rosto, como a que é directamente mais afectada, deve ser ainda mais protegida :)

Unknown disse...

Pois é Daniela com a idade surgem cuidados extra! Eu tb no Inverno não dispenso o protetor solar! Beijinhos

Unknown disse...

Tenho que usar um especifico pro rosto e tem que ser em gel mas só comecei usar depois que a dermato pediu em receita rsrs. Obrigada pela dica de leave in hehe

Unknown disse...

Lica protetor no rosto sempre, mesmo no Inverno, mesmo em casa! Já faz parte da minha rotina! Senão teria muitas mais manchas... Beijinhos

Unknown disse...

Ótimo produto.Aconselho!

Unknown disse...

O protetor é importantíssimo.Saio sempre de casa com ele no rosto :-)