25/06/2015

Pó Compacto FPS30: L'oréal Sublime Sun



Andava eu a pesquisar produtos compactos com cor e com uma boa proteção solar, quando a Isabel Maria (muito obrigada) me falou deste novo pó compacto da L'oréal Sublime Sun.


Comprei o mesmo numa promoção de 50% directo ou seja nem chegou a 9€ (esta semana está novamente em promoção no Continente). É basicamente um pó compacto que oferece um FPS 30, não é dos mais altos mas pelo menos não é 15... 


Um dos seus senãos é o facto da sua cor ser universal... Bem como eu deteste este termo, como se fosse possível existir uma cor universal. Tradução: adequa-se na perfeição às morenas, com cuidado às mais branquinhas e é proibido às mesmo brancas... 


Vem com uma esponja que apenas utilizei uma vez, pois faz com que o pó fique demasiado compacto no rosto, com um aspeto artificial que eu detesto, eu pessoalmente prefiro aplicar este produto com um belo e fofo pincel de pó. Fica uma aplicação muito mais uniforme e mais subtil, a aplicação com o pincel é também uma mais valia para as mais branquinhas como eu pois mais facilmente conseguimos dosear a quantidade de produto aplicado.  Fora de casa utilizo um pincel kabuki retrátil que já andava sempre comigo. E não é que este pó tem uma boa cobertura?


Como vêm na foto acima eu sou branquinha e consigo utilizar o produto sem efeito de máscara. O problema de comprar este tipo de produtos no supermercado é nunca existirem testers...  Acho que é ótimo para utilizar ao longo do dia, pois de manhã aplico o protetor e sobre este a base e assim tenho a possibilidade de reforçar a proteção solar sem remover a base. Quando estiver de férias vou só mesmo utilizar este pó já que tem uma boa cobertura.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).


9 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Também uso esse pó mas utilizo a esponja. Vou experimentar com pincel. Concordo quanto à cobertura (sou morena).

T. disse...

por acaso andava bem curiosa em relação a esse produto, mas o facto de ser "tom universal" deixava-se sempre de pé atrás porque sou muito pálida. gostei da review :)

beijinhos
Crónicas da T.

Unknown disse...

@ T. Se és mesmo muito pálida não te aconselho este pó! Beijinhos

Drina Costa disse...

Cobertura e proteção 2 em 1? Parece-me bem... E sou bem morena. Acho que me vou deixar tentar. =)

Unknown disse...

Pode ser um pó muito bom, mas realmente para mim não dá, sou um copinho de leite. :)

Unknown disse...

Não conhecia mas tambem me parece que sou branca de mais para ele :)

Unknown disse...

Curiosa com este produto...

Unknown disse...

Ainda bem que não comprei. Obrigada pela opinião.

Cris Costa disse...

Eu tinha visto esse produto em promoção, mas preferi trazer o protetor solar :)