27/05/2015

Terminados e Mais Que Testados

Hoje é dia de rever os últimos produtos que terminaram e de fazer um juízo final sobre os mesmos. Já pensei deixar de fazer este tipo de post mas como é dos posts que têm sempre muitas visualizações lá vou fazendo. É para continuar?

Imagem1

Palmolive Aroma Therapy
Gosto dele mas como tem uma fragrância intensa relembra-me sempre uma fase menos boa da minha vida (na qual por acaso utilizava este gel de duche) acreditem que já tem mais de 10 anos e sempre que utilizo este gel de banho sou transportada para essa altura! Este tipo de aromaterapia não é bom para mim.

Oriflame Nature Secrets Gel de Banho Esfoliante
É muito fraquinho em termo de esfoliação, ainda tem menos partículas esfoliantes do que os geles de banho esfoliantes Nativa SPA O Boticário.

Châmpo Fructis Anti Caspa
Nem sei o que diga, às vezes achava que funcionava outras vezes nem por isso... Não vou voltar a comprar.

Batom L'oréal
Bem este batom estava no fundo do baú, teve mesmo que ir para o lixo, embora estivesse longe de terminar. Com a validade não se brinca!

Protetor Solar Rosto Foto Ultra 100 ISDIN
Bom, bom, bom e bom! Um dos produtos repetentes aqui em casa. Fluído, absorvido pela pele muito rapidamente, não esfarela, funciona perfeitamente como base da maquilhagem.



Base Perfect Match Rimmel
Ainda não encontrei nenhum base que gostasse no supermercado e esta não foge à regra... Além do tom mais claro existente ainda ser escuro na minha pele, ficava com a pele oleosa e apesar de ter uma cobertura média não tinha uma boa durabilidade.

Roll On Nivea Talc Sensations
Utilizo sempre roll on da Nivea, mas este veio por engano... Utilizo e recomendo o Pure & Natural, que não tem na sua constituição sais de alumínio nem conservantes.

Avène Cicalfate
É um creme SOS excelente que auxilia na cicatrização de feridas, escoriações, entre outros. Utilizo muito quando tenho alguma borbulha já em fase de cicatrização para acelerar o processo.

Manteiga Corporal Nativa Spa Baobá & Tamanu O Boticário
Excelente para peles extra secas! Este Inverno não foi nada gentil para a minha pele das pernas, felizmente estão bem melhores agora, tenho quanse a certeza que esta amnteiga corporal foi uma ajuda preciosa para isso. Tinha-a reservada exclusivamente para as pernas e no restante corpo aplicava um creme hidratante mais leve.

Conhecem algum destes produtos?
Beijos

1 comentário:

Unknown disse...

O gel de banho da palmolive é optimo. Eu vou trocando entre esse e o vermelho, que é o que estou a usar agora. E o champo da frutis tambem uso um mas é o azil, anti caspa e anti queda :) Muito bons**