05/05/2015

Rotina de Rosto: Update

Eu bem vos disse que os meus produtos estavam todos a terminar, assim pouco tempo depois de vos falar da minha rotina de rosto trago-vos novamente os meus cuidados com grande parte de novos produtos!


rotinaeucerin


Não, a Eucerin não me patrocina, mas bem que podia! Kkkkk


rotinarosto1
Creme de Olhos Eucerin Hyaluron Filler
Já é da família, perdi a conta a quantas embalagens já utilizei... Simplesmente além de gostar muito deste é o único que encontro pelo menos na farmácia) com proteção solar. É muito hidratante contudo é facilmente absorvido pela pele e não a deixa oleosa.

"Cuidado alisador anti-rugas. Formulado com ácido hialurónico que confere volume, preenche as rugas desde o interior e recupera os traços do contorno dos olhos, e saponina bioactiva que potencia a ação do ácido hialurónico. Contém, ainda, filtros solares que permitem uma alta proteção contra os raios UVA e UVB."

Cremes de Rosto Eucerin Q10 Active (Creme de dia e Creme de noite)
Utilizo-os mas com muita moderação senão fico com a pele oleosa, comprei-os numa fase em que tinha a pele do rosto muito seca devido ao frio e realmente são bem hidratantes. É o creme da Eucerin indicado para as primeiras rugas.
"Eucerin Q10 Active Dia Pele Seca e Sensível é um creme de dia antirrugas, especialmente indicado para pele seca, inclusive pele sensível. Formulado com a coenzima Q10, um nutriente, que estimula e melhora a capacidade de regeneração das células, atenuando os traços mais marcados do rosto. A sua ação antirrugas previne e corrige o envelhecimento da pele e recupera a sua elasticidade. Com uma textura suave e emoliente, hidrata a pele conferindo uma sensação de conforto. Pode ser utilizado como base de maquilhagem. Sem perfume. Sem corantes. Não comedogénico."
Sérum Corretor Manchas Castanhas Pigment Perfect Filorga
Comecei a utilizá-lo no início de Março e estou quase a terminar a embalagem (snif) ainda não vejo quaisquer resultados mas também ainda não estava à espera, prometem resultados em 3 meses e a caminha disso vamos... Vou comprar pelo menos mais uma embalagem depois logo vemos. Milagres não existem...

"Este sérum concentrado atenua as manchas castanhas, uniformiza a pele e ilumina a tez.Contém um trio de ativos inovadores que atuam em sinergia para corrigir as alterações de pigmentação:  
– O extrato de lúpulo regula a pigmentação, ao diminuir a síntese de melanina, e reduz visivelmente o tamanho e a intensidade das manchas. Um extrato vegetal com propriedades antirradicalares e anti-inflamatórias protege a pele de manchas de pigmentação provocadas pelo stress oxidativo. Uma nova geração de vitamina C, numa forma mais estável, uniformiza a pele e garante uma maior luminosidade à tez. Resultados Dia após dia, a pele torna-se mais uniforme e as manchas esbatem-se visivelmente.É também ideal como complemento dos tratamentos despigmentantes com laser, IPL e peelings."
Cicalfate Avéne
Perfeito para ajudar na cicatrização de escoriaçães, borbulhas, entre outros. Convém ter sempre por perto e o meu está mesmo a terminar.
"Os seus Benefícios- Reparador: O Sucralfato, ingrediente activo original, permite restabelecer rapidamente o conforto cutâneo.- Purificante: a associação sulfato de cobre – sulfato de zinco favorece a regeneração da pele.- Suavizante: Rico em Água termal d'Avène, suaviza a epiderme fragilizada.É conveniente para mim ?Cicalfate Creme reparador está especialmente indicado para cuidar das irritações secas do adulto, da criança e do recém-nascido. Pode ser aplicado tanto na pele como nas mucosas."
rotinarosto


Limpeza e Esfoliação da Pele

Silky Cleasing Oil TBS
Tenho momento em que uso muito, depois esqueço-me dele, depois volto a utilizar... Confesso que por vezes não tenho paciência para fazer uma pré-limpeza no rosto, sem falar do risco que é ficar com o cabelo todo peganhento... Acho que os óleos de limpeza não são mesmo a minha praia. Contudo estou a ver se o termino de vez!

Mousse de Limpeza Vinoterapia O Boticário 
Muito bom, adoro mousses de limpeza e este tem uma textura bem densa e macia tal como eu gosto. É certamente um ótimo produto, cativou aqui a flor, para já nem falar de todos os benefícios associados à vinoterapia.
"Para todos os tipos de pele, limpa profundamente a pele do rosto, removendo resíduos e devolvendo o seu equilíbrio natural sem ressecá-la."
Tónico Facial Vinoterapia O Boticário 
Mais um excelente produto, muito suave, não arde na pele nem fico com sensação de repuxar, o que muitas vezes acontece com tónico muito agresivos.
"A pele do seu rosto merece o melhor tratamento, e para deixá-la ainda mais linda e bem cuidada, o Tônico Facial de Vinoterapia é perfeito. Sua fórmula possui ativos naturais, como o polifenol encontrado na semente da uva, que protege a pele das agressões externas e da ação do tempo com seu poder antioxidante. Após limpar a pele, o uso do Tônico equilibra o pH, e deixa o rosto preparado para receber aquela hidratação profunda e regeneradora."
Água Micelar de Limpeza da L'oréal
Muito parecida com a que já utilizei da Bioderma (White Objective) em termos de capacidade de remoção de maquilhagem, contudo acho-a um pouco mais agressiva. É um produto bom e muito mais barato do que o da Bioderma.

Desmaquilhante Intense O Boticário
Desde que descobri as águas micelares os meus desmaquilhantes rendem e rendem... Mas lá vou alternando a utilização. O único defeito que aponto a este desmaquilhante é o facto de ser demasiado fluído.

Máscara Facial Nativa Spa Argiloterapia O Boticário
Também é um repetente cá em casa. Compro, gasto e volto a comprar... É simultaneamente esfoliante e máscara facial, deixa a pele bem sequinha (no bom sentido) e macia. Adoro!

Face Cleasing
Já não o dispenso, por vezes esqueço-me dele mas é uma ajuda preciosa na limpeza e esfoliação do rosto. Não faz milagres mas ajuda, liberta o rosto de peles mortas, promove a microcirculação, infelizmente não vejo grandes resultados na prevenção de pontos negros...

Ufaaaa
O que acham? 
Deixem o vosso comentário!
Beijos

Sem comentários: