02/06/2015

Proteção Solar com a Piz Buin

Cada vez mais me preocupo com a proteção solar, longe vão os tempos de adolescência em que simplesmente não me preocupava ou achava que apenas tinha que deitar protetor solar ao chegar à praia. Não passa um dia sem ouvirmos que os raios UV estão em níveis muito elevados por isso faz todo o sentido procurar no mercado o protetor solar que mais se adequa às nossas necessidades. Para o rosto já elegi um podem ver aqui qual é, para o corpo ainda não posso dizer que tenho um predileto pois gosto muito de experimentar as novidades que todos os anos são lançadas nesta altura do ano.
Hoje vou dar-vos a conhecer o novo Piz Buin Instant Glow, que promete proteger e iluminar a pele desde o 1º dia e durante todo o verão.


pizbuin


PIZ BUIN INSTANT GLOW
Agora, a sua pele pode ter aquele brilho de verão deslumbrante desde o primeiro dia de sol e durante todo o verão - sem comprometer a proteção.
150ml_Instant_Glow_15SPFCom delicadas pérolas refletoras que iluminam a pele com um brilho dourado deslumbrante e subtil, proporciona à sua pele aquele toque mágico de verão desde o primeiro dia de sol, mantendo uma proteção solar imediata e eficaz graças ao seu sistema de filtros de proteção solar avançado UVA/UVB.
150ml_Instant_Glow_30SPFAs delicadas pérolas refletoras, com uma inovadora tecnologia de pigmento multicamada, refletem a luz em cada camada de pigmento resultando numa reflexão mais intensa e numa cor mais pura, para uma subtil e deslumbrante cor dourada que realça a beleza natural da pele.



Contém Betacaroteno e Caramelo, dois pigmentos naturais que ajudam a conferir à pele uma cor natural e uma aparência saudável.
Consiga aquele bronzeado deslumbrante que leva os seus amigos a perguntar com admiração “Por onde andaste?!?”.



Fórmula não gordurosa, não pegajosa, hidratante e de fácil absorção. O formato inovador da embalagem permite aplicar o spray virado para baixo, para uma aplicação mais fácil e conveniente, a qualquer momento. Não contém autobronzeador. Disponível nos Fatores de Proteção Solar 15 e 30.



Já utilizei alguns protetores solares da Piz Buin mas devo confessar-vos que estou muito curiosa com esta inovação, agora podemos estar na praia bem protegidas e simultaneamente mostrar um glow na nossa pele. É o equilibrio perfeito entre bronzeado e proteção. Vamos lá ver como se porta num dia de praia. Este produto foi gentilmente cedido pela marca.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

5 comentários:

Fátima Martinho disse...

ainda não conheço este produto mas parece espetacular

Unknown disse...

PIZ Buin há muito tempo que conheço esta marca e é sem duvida fantástica, deixando um bronzeado muito tentador...

Unknown disse...

MENINAS utilizei ontem pela primeira vez e fiquei apaixonada!

Unknown disse...

A parte do caramelo parece-me bem... :) Deve ter cá um cheirinho... :)

Drina Costa disse...

Nunca usei esta marca, mas agora fiquei curiosa...