11/05/2015

Make B. Tropical Colors O Boticário

Caso andem distraídas e ainda não se tenham deparado com a novidade mais colorida, selvagem e tropical tenho a dizer-vos que não sabem o que perdem! Estou a falar na coleção de maquilhagem  Primavera Verão 2015 lançada pelo O Boticário Portugal, a Tropical Colors. Deixo-vos de seguida algumas informações do press release da marca.
11148459_10153314673872079_8473767734801359915_n

Make B. Tropical Colors foi inspirada em incríveis florestas, com animais exóticos e flores exuberantes. A coleção traz para as ruas a energia desta selva, com cores intensamente vibrantes e uma fragrância exclusiva, que segue a tendência olfativa mundial desta estação.


Os tons desta estação estão materializados nesta coleção através de uma mistura de cores terrosas e ácidas, e a fragrância naturalmente sofisticada traduz a feminilidade da mulher através de notas quentes, intensas e provocantes.


Uma coleção que desperta o lado mais ousado e exuberante das mulheres.

Monosombras
Tecnologia Fusion Effect: uma aplicação, múltiplos efeitos, diferentes olhares. Mix de pigmentos metálicos, perolados e cintilantes. Efeito iridescente: tons que mudam de cor com a incidência da luz. Cores intensas que proporcionam alta cobertura. Textura única que proporciona toque aveludado. Não migra e não cria vincos nas pálpebras.

Lápis de EsfumarRealça e valoriza o olhar, tornando os olhos mais expressivos e marcantes. Disponível em 3 cores da estação. Textura macia e cremosa, fácil de aplicar, desliza suavemente pela pele facilitando um traço mais firme e uniforme. Ótima fixação: não borra proporcionando longa duração. Com esfumador incluído: esponja suave, pontiaguda e firme que permite esfumar o traço e criar diferentes looks. Com tampa protetora que mantém a higiene do aplicador, prolongando a sua vida útil na necessaire.

Maquilhagem para rosto e Corpo – Bright Glam
Tonaliza a pele, deixando-a com uma aparência mais uniforme;
Garante um leve efeito bronzeado, deixando a pele iluminada e radiante. Com fórmula leve e fluída , fácil de aplicar  Secagem rápida, não causa desconforto a pele.

Pincéis Corpo e Rosto
Cerdas sintéticas: macias e suaves para uma aplicação perfeita. Mais resistência e durabilidade. Pincéis individuais para aplicação de pó, blush, bronzer, base e corretot. Pincéis Profissionais que proporcionam aplicação e acabamento perfeitos. Cerdas com design animal print exclusivo.

Imagem1

Máscara Magnific Effect – Black
Volume e alongamento num só produto. Possui um aplicador esférico especial que permite espalhar a máscara uniformemente por todos as pestanas e facilita a aplicação nos cantinhos dos olhos e nas pestanas inferiores, atingindo até as mais difíceis de alcançar.
Secagem rápida. Não acumula, não borra e não esfarela

Batom Cremoso
Alta cobertura com uma textura incrivelmente cremosa. Disponível em duas cores da estação. 24 horas de hidratação. FPS 25 e UVA ++.

Vernizes
A sua  fórmula 3 Free (livre de Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato) minimiza o risco de causar alergia. Disponíveis em quatro cores.

Perfume Tropical Colors
Inspirada em incríveis florestas com animais exóticos e flores exuberantes, é uma fragrância sofisticada, inovadora e vibrante que traduz a feminilidade da mulher através de notas quentes, intensas e provocantes, com toques de ousadia.
Família Olfativa: Floriental especiado.

Sem título

Bem mulherio, esta coleção está realmente muito bem conseguida, ideal para todas as mulheres que diariamente enfrentam uma selva urbana cheia de perigos e tentações mas sempre exuberantes e confiantes!
Visitem uma loja O Boticário!

Sem comentários: