26/05/2015

Acne Tardio: O Terror

Acne tardio diz-vos alguma coisa? 
São aquelas borbulhas safadinhas que aparecem no rosto de adolescentes com mais de 25 anos. Até parece que escolhem sempre as melhores alturas: na véspera de um jantar, de uma festa, do nosso aniversário. 

Quem me segue no facebook sabe que ultimamente tenho me queixado de borbulhinhas, borbulhas e borbulhões principalmente na zona T... Ninguém merece este panorama depois dos 30, a sério que nem no meu pior pesadelo imaginei que no meu rosto iriam coexistir borbulhas e manchas. Enfim!
Estive a investigar pela internet e pela blogosfera e parece-me que a marca que apresenta maior consenso é a Bioderma.

Comecei então a investigar todos os produtos disponíveis e invés de ficar esclarecida fiquei ainda mais baralhada, tive que ler e reler o objectivo de cada um dos cremes da gama Sébium (para pele mista, oleosa ou com tendência acneica) para finalmente compreender os efeitos e os objectivos de cada um! Bonzinho bonzinho seria um tudo em um , que eliminasse imperfeições, pontos negros e reduzisse os poros! Como ainda não existe um assim vamos lá ver como vou resolver este meu little problem.


Onde Encontrar
Farmácias e Parafarmácias

Post não patrocinado

2 comentários:

Filipa disse...

Como eu te percebo!

Unknown disse...

Chatoooo.. eu já experimentei a bioderma mas agora uso a da uriage, gama hyséac. Acho que me faz melhor, se bem que elas continuam a aparecer. Mas o hidratante com fps 50 da gama que uso é o melhorrrr que já experimentei para a minha pele :)